tv Emoção!

Devota de Nossa Senhora, Preta Gil vai às lágrimas durante visita à Basílica de Aparecida

Preta Gil postou uma foto com lágrimas nos olhos durante sua passagem pela Basílica de Nossa Senhora Aparecida

CARAS Digital Publicado segunda 12 outubro, 2020

Preta Gil postou uma foto com lágrimas nos olhos durante sua passagem pela Basílica de Nossa Senhora Aparecida
Preta Gil vai às lágrimas em visita à Basílica de Aparecida - Reprodução/Instagram

Muita emoção! 

Após sete meses em isolamento no Rio de Janeiro, Preta Gil veio até São Paulo e aproveitou para visitar a Basílica de Nossa Senhora Aparecida. A cantora, que é devota, se emocionou muito com o momento. 

"Hoje depois de 7 meses em quarentena na minha casa no Rio, vim a São Paulo trabalhar e como um ritual, paramos na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, na véspera de seu aniversário!!!! Eu sou devota e frequentadora assídua da Basílica, mas hoje quando entrei e me vi aos pés de minha mãezinha as lágrimas vieram de tanta emoção!!!", começou a cantora, que postou uma foto usando máscara e com lágrimas nos olhos. 

Em seguida, Preta falou sobre a sua fé ter aumentado na pandemia: "Nessa pandemia minha fé que já era enorme só aumentou, eu senti que Nossa Senhora me amparou enquanto estive doente. A presença dela era real", emendou. 

Ela, então, finalizou: "Hoje é dia de Nossa Senhora de Nazaré, que também sou devota e pensei no povo Paraense e na falta que o Cirio deve ter feito, mas o que importa mesmo é o nosso amor e a nossa fé!!!"

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje depois de 7 meses em quarentena na minha casa no Rio, vim a São Paulo trabalhar e como um ritual, paramos na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, na véspera de seu aniversário!!!! Eu sou devota e frequentadora assídua da Basílica, mas hoje quando entrei e me vi aos pés de minha mãezinha as lágrimas vieram de tanta emoção!!! Nessa pandemia minha fé que já era enorme só aumentou, eu senti que Nossa Senhora me amparou enquanto estive doente. A presença dela era real. Hoje é dia de Nossa Senhora de Nazaré, que também sou devota e pensei no povo Paraense e na falta que o Cirio deve ter feito, mas o que importa mesmo é o nosso amor e a nossa fé!!! #nossasenhoraaparecida #nossasenhoradenazare

Uma publicação compartilhada por Preta Gil  (@pretagil) em

Powered by embedinstagramfeed EN &

Último acesso: 30 Oct 2020 - 05:25:43 (365464).

Leia também

TV CARAS