Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Deus Salve o Rei' tem capítulos reescritos e Marina Ruy Barbosa volta a ser heroína

Novo caminho que seguirá a trama começa a retratar a plebéia Amália como heroína do folhetim

CARAS digital Publicado em 31/03/2018, às 17h42 - Atualizado em 15/01/2020, às 17h18

Amália (Marina Ruy Barbosa) em 'Deus Salve o Rei' - Reprodução / Globo
Amália (Marina Ruy Barbosa) em 'Deus Salve o Rei' - Reprodução / Globo

Com uma audiência nada espetacular, os diretores e autores de Deus Salve o Rei precisaram investir em algumas mudanças para crescer a notoriedade e telespectadores nos capítulos.

Com informações apuradas pela jornalista Carolina Bittencourt, do jornal Extra, o folhetim teve 9 cenas cortadas e a personagem Amália, vivida por Marina Ruy Barbosa deixa de ser a mocinha da trama e volta com suas atitudes heroicas para da um boom nos capítulos.

Mesmo com as mudanças, nenhum personagem deve sair do elenco como foi veículado por alguns portais na última semana, que alegaram a retirada de José Fidalgo, o Constantino, do futuro da novela. O boato foi negado pela rede Globo.

Com as alterações, a participação especial de Paula Fernandes foi cancelada pelo diretor "O Fabrício Mamberti (diretor) gentilmente me ligou e explicou que, por se tratar de uma obra aberta, a novela pode mudar os caminhos a todo momento", contou oo jornal.

O personagem de Johnny Massaro, o rei Rodolfo também sofre alterações. Ele volta à sua conduta inicial, mais leve e com atitudes menos ditadoras. 

Marina Ruy Barbosa (22) é uma das maiores personalidades do Brasil. Seu Instagram é hiper badalado e está posicionado entre os perfis mais seguidos no mundo todo.

A atriz tem investido nos negócios da moda há algum tempo, até que em agosto de 2017 lançou sua primeira linha de joias em parceria com a Vivara e em março, divulgou a segunda.

Desde antes de seu casamento com o piloto Xandinho Negrão (32), a ruiva já representa diversas marcas e protagoniza personagens de peso em novelas da rede Globo. Dentre elas, Amália, em Deus Salve o Rei.

A jovem é ícone fashion nas redes e compareceu a uma cerimônia de casamento com peça da marca Dolce&Gabbana avaliada em de R$ 59 mil). Para completar, ainda reserva um tempo para curtir com o maridão em seus dias de folga e se dedica à malhação intensa com seu personal.

Em fevereiro de 2018, ganhou o Troféu Imprensa do SBT e lamentou em suas redes sociais o fato de não poder ir recebê-lo em mãos, diretamente do apresentador Silvio Santos.

“Globo, libera eu! Quero conhecer o Silvio Santos", postou em seu Twitter, mas não foi liberada pela emissora por conta de seu papel protagonista na novela das 19h.