tv Intimidade

Deborah Secco faz revelação íntima sobre começo de relacionamento com Hugo Moura

A atriz abriu o jogo para a apresentadora Sabrina Sato, durante uma gravação para a internet

CARAS Digital Publicado quinta 2 julho, 2020

A atriz abriu o jogo para a apresentadora Sabrina Sato, durante uma gravação para a internet
Hugo Moura e Deborah Secco - Reprodução/Instagram

Deborah Secco participou do quadro Cada um no Seu Banheiro, que é apresentado por Sabrina Sato, e durante o bate papo ela fez grandez revelações. 

A atriz, que está casada com Hugo Moura, falou sobre como era sua vida sexual no começo do seu relacionamento com o ator, e como o sexo entre eles mudou um pouco desde que ela engravidou e teve a primeira filha do casal, Maria Flor, que está com quatro anos.

Durante o papo Deborah revelou que quando começou a namorar o atual marido os dois transavam em média 10 vezes ao dia, e brincou com o fato de após a gravidez eles diminuirem o ritmo. 

Ela ressaltou que a frequência caiu porque eles passaram a fazer outras coisas juntos como ir ao cinema, restaurantes e outros programas. "Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio", revelou ela.

"A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar", completou. 

A atriz ainda contou para Sabrina que  fazia sexo enquanto estava grávida, mas no começo foi poucas vezes já que ela tinha receio. "Mas no fim da gravidez, deu uma animada master", explicou.

Mesmo o casal diminuindo a quantidade de vezes que fazem sexo, já que agora eles precisam dar atenção a filha, Deborah revelou que nunca perdeu o desejo pelo marido, e contou que algumas vezes olha para ele enquanto se prepara para trabalhar e pensa que gostaria de ficar ali para ter um momento íntimo com ele. "Eu, no elevador, saindo para trabalhar, penso 'que delícia, como queria'", confessou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 20:09:44 (356099).