Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Amor

Deborah Secco e Hugo Moura abrem álbum de viagem às Ilhas Maldivas

Após 'Segundo Sol', o casal aproveita dias a dois no destino paradisíaco

CARAS Digital Publicado em 26/11/2018, às 11h23 - Atualizado às 11h57

Deborah Secco e Hugo Moura abrem álbum de viagem às Ilhas Maldivas - Reprodução/Instagram
Deborah Secco e Hugo Moura abrem álbum de viagem às Ilhas Maldivas - Reprodução/Instagram

Foi do outro lado do mundo, mais precisamente nas Ilhas Maldivas, no continente asiático, que os atores Deborah Secco (38) e Hugo Moura (27) decidiram descansar. Com o fim da novela Segundo Sol, onde ela viveu a vilã Karola e ele, o garoto de programa Robinho, os dois partiram em uma nova lua de mel. “Se mandarem a Maria, a gente fica morando aqui”, brincou Hugo, referindo-se à filha do casal, Maria Flor (2 anos e 11 meses), que, desta vez, não acompanhou os papais.

Diversão não tem faltado na viagem. Assim que desembarcou do voo de hidroavião, Deborah se espantou com a cor das águas do Oceano Índico. “Quantos tons de azul o olho humano consegue enxergar?”, perguntou ela. Hospedados no Amilla Fushi Maldives Resort, em Baa Atoll, um dos três hotéis da The Small Maldives Island Company, eles já fizeram vários mergulhos e Deborah viu de pertinho as tartarugas marinhas. O casal também passeou bastante de bicicleta e se arriscou no flyboard, esporte radical onde a pessoa “voa” sobre o mar com um aparelho a motor nos pés. Hugo rapidamente desmonstrou ter habilidade para a atividade. Já Deborah precisou de um pouco mais de tempo, após várias tentativas frustradas. “Ele tá dominando tudo!”, brincava ela, vendo o marido. “Me animei e fui tentar... mas até que consegui”, completou.

Momentos românticos também recheiam o dia a dia dos dois. “Estamos de quê? De férias de namorados? De lua de moon... A pessoa que não sabe falar inglês”, se divertiu Deborah. Um jantar na areia da praia com o pôr do sol ao fundo marcou bem o momento do casal. “Sou tua”, se declarou a atriz para o marido. Eles também aproveitaram bastante os cafés da manhã na varanda particular da suíte para ficarem a sós. Hospedados em uma das casas da árvore do resort, que leva esse nome porque ficam a 12 metros do chão, eles ficaram bem isolados dos outros hóspedes e contaram com piscina, sala de estar e duchas ao ar livre, além, claro, do mar bem embaixo da unidade. “Ainda não acredito que essa é uma casa na árvore. É paraíso que chama, né?”, comentou a atriz. 

Deborah ainda está com o último visual de sua personagem, Karola. Antes de viajar, ela comentou sobre o cabelo bem curtinho e disse que estava se adaptando ao estilo. “É louco porque o cabelo era o mais desejado da Karola. Fui onde era forte, onde dói mais. Mas o cabelo cresce e a arte fica para sempre”, disse ela, cuja boa forma tem arrancado suspiros na internet. Em uma das fotos que publicou durante a viagem, de biquíni, seus fãs não economizaram em elogios, rendendo quase 500 000 curtidas ao post. “Nunca me preocupei em ser bonita ou em ser isso ou aquilo. Minha meta sempre foi ser boa atriz, fazer boas personagens. Graças a Deus realizei esse sonho. Sou muito agradecida”, contou ela.