Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Deborah não aceita crítica de Fogaça no 'MasterChef': "Maluco"

O chef não gostou da sopa de cenoura com gengibre da participante

CARAS Digital Publicado em 05/07/2017, às 09h39

Deborah do 'MasterChef' - Reprodução
Deborah do 'MasterChef' - Reprodução

Deborah Werneck não gostou das críticas de Henrique Fogaça na primeira prova do 'MasterChef', que aconteceu na noite de terça-feira (4). A participante ficou responsável por preparar uma sopa de cenoura com gengibre que foi considerada muito salgada pelos jurados.

"A sopa está muito salgada. A cenoura não dá uma liga aveludada, requebrada, salgada...não calhou bem", disse Fogaça.

Em conversa com a produção, ela não aceitou as críticas: "Acho um equívoco. Acho que ele está maluco".

Jacquin também criticou o prato: "Isso aí é um suco de gengibre com cor de cenoura", completou.

Apesar disso, Ana Luiza foi a eliminada da semana após entregar uma massa de lula fora do ponto. "Pelo prato não foi difícil. Pequenos detalhes diferenciam um prato do outro", disse Fogaça.

Chorando, ela agradeceu a oportunidade. "Vou torcer para o Vitor [B], que tem evoluído bastante ao longo do programa, mas acho que o Valter também tem muitas chances. Ele é frio e não se abala", disse.

Nas redes sociais, ela também fez um desabafo sobre sua participação no reality e negou ter trabalho profissionalmente como cozinheira: "SONHO REALIZADO!!!! É com essa frase que eu encerro a minha participação no Masterchef! Eu sonhei muito em estar ali e eu consegui!!! Eu aprendi tanto, mas tanto!!! Em cada ensinamento dos chefes, cada desafio que eu superava! Eu tive coragem, arrisquei e consegui! Não veio o troféu, nem os prêmios, mas veio uma nova vida , UMA NOVA ANA LUIZA ! Realizada!! Trabalhando feliz com algo que eu amo muito!!! Eu sai porque errei. (Ponto.) Porque estava em um dia ruim e não cozinhei bem. (Ponto.) Eu sei que vou receber de novo várias perguntas sobre eu ter trabalhado profissionalmente antes do programa MasterChef, mas reforço que não. Nunca trabalhei como Chef, em lugar algum! Isso foi uma mentira, criada por pessoas que não seguram a banca do próprio caráter, e tentaram destruir o meu! Mas óh, banho de sal grosso e bola pra frente porque a gente só colhe o que planta! Agora eu vou colher frutos bons, de tudo que venho plantando com dedicação, honestidade, empenho! Agradeço do fundo do coração à todos que me apoiaram, torceram.. Obrigada Iguatama, obrigada Chapeco, obrigada, obrigada! Eu me sinto muito abençoada por tudo isso!! Muito muito muito muito muito obrigado gente!".

Veja:

SONHO REALIZADO!!!! É com essa frase que eu encerro a minha participação no Masterchef! Eu sonhei muito em estar ali e eu consegui!!! Eu aprendi tanto, mas tanto!!! Em cada ensinamento dos chefes, cada desafio que eu superava! Eu tive coragem, arrisquei e consegui! Não veio o troféu, nem os prêmios, mas veio uma nova vida , UMA NOVA ANA LUIZA ! Realizada!! Trabalhando feliz com algo que eu amo muito!!! Eu sai porque errei. (Ponto.) Porque estava em um dia ruim e não cozinhei bem. (Ponto.) Eu sei que vou receber de novo várias perguntas sobre eu ter trabalhado profissionalmente antes do programa MasterChef, mas reforço que não. Nunca trabalhei como Chef, em lugar algum! Isso foi uma mentira, criada por pessoas que não seguram a banca do próprio caráter, e tentaram destruir o meu! Mas óh, banho de sal grosso e bola pra frente porque a gente só colhe o que planta! Agora eu vou colher frutos bons, de tudo que venho plantando com dedicação, honestidade, empenho! Agradeço do fundo do coração à todos que me apoiaram, torceram.. Obrigada Iguatama, obrigada Chapeco, obrigada, obrigada! Eu me sinto muito abençoada por tudo isso!! Muito muito muito muito muito obrigado gente!

Uma publicação compartilhada por Ana Luiza Teixeira???? (@analuizateixeira) em