tv Amor antigo

Debora Lamm se declara para a amada ao celebrar dez anos de união: ''De mãos dadas nessa vida''

Debora Lamm abre o coração ao comemorar dez anos de união com Inez Viana

CARAS Digital Publicado quinta 21 novembro, 2019

Debora Lamm abre o coração ao comemorar dez anos de união com Inez Viana
Debora Lamm abre o coração ao comemorar dez anos de união com Inez Viana - Instagram

O amor entre Debora Lamm e Inez Viana parece não ter data de validade. Juntas há dez anos, as atrizes celebraram sua união na última quarta-feira 20, com direito a uma linda homenagem de Debora nas redes. 

"Dez anos hoje desse amor. Obrigada, minha linda por cada minuto. De mãos dadas nessa vida. Que sorte. Seu perfume de lavanda é meu descanso. Seu colo é minha casa. Sigo dizendo sim pra nós. 'Afinal cada começo é só continuação E o livro dos eventos está sempre aberto no meio", escreveu ela na legenda de um clique das duas.

Recentemente, Debora e Inez integraram uma nova campanha contra a censura e o preconceito: Liberdade na vida e na arte. Nas imagens, em preto e brancoo, algumas personalidades globais aparecem se beijando em registros clicados pela fotógrafa Nana Moraes.

Debora também está no elenco da nova novela das 21h, Amor de mãe. A trama de Manuela Dias, que estreia na próxima segunda-feira, 25, terá a maternidade como tema central e levará ao telespectador a história de três mulheres que, apesar de todas as diferenças que a separam, terão suas vidas entrelaçadas.

Confira o lindo clique de Debora e Inez: 

 

 

Último acesso: 15 Jul 2020 - 03:10:46 (335566).