Glória Perez dá detalhes de Ray, personagem de Débora Falabella em Dupla Identidade, que fará par com personagem de Bruno Gagliasso, um serial killer
CARAS Digital Publicado em 26/06/2014, às 12h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20
Glória Perez contou detalhes sobre Ray, personagem de Débora Falabella (na foto acima, com o recém-adquirido visual para a trama) em Dupla Identidade, minissérie que traz Bruno Gagliasso como um serial killer e que deverá estrear em setembro.
"Ela é batalhadora, criou a filha sozinha e é uma graça de mulher. Mas quem disse que ela se enxerga assim, como os outros a vêem? Ela é uma border: vive imersa num caldeirão de emoções, em busca de uma identidade que só se realiza na ligação afetiva com o outro -seja um amor, seja um amigo", explicou.
"E porque precisa sempre do outro pra se sentir existindo, não consegue suportar as rupturas afetivas. Quando o outro se afasta, não é só ele que vai -é a própria identidade dela que vai junto! Daí as explosões, os destemperos, os tresloucados gestos! Debora é a border de Dupla Identidade. E ama um serial killer", completou Glória, referindo-se ao bordeline, transtorno de personalidade no qual há uma tendência marcante a agir impulsivamente e sem consideração das consequências, além de acentuada instabilidade afetiva.