Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

De volta à TV, Adriana Esteves viverá vilã em 'Segundo Sol'

Com visual renovado, atriz será inimiga de Giovanna Antonelli na nova trama das 21h da Globo

CARAS Digital Publicado em 14/03/2018, às 09h56 - Atualizado às 10h21

Adriana Esteves viverá vilã em 'Segundo Sol' - TV GLOBO
Adriana Esteves viverá vilã em 'Segundo Sol' - TV GLOBO

Adriana Esteves está de volta às novelas, dessa vez no papel de uma vilã! Ela irá interpretar a personagem Laureta na nova trama das 21h da Globo, Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, que está prevista para estrear em maio.

Longe da TV desde a série Justiça, exibida em 2016, Adriana passou por uma transformação e renovou o visual com o cabelereiro Fernando Torquatto

+ Veja as primeiras fotos na novela Segundo Sol

No folhetim, sua personagem será inimiga de Giovanna Antonelli, que viverá a protagonista Luzia. 

SOBRE A NOVELA

Na história, Antonelli interpreta Luzia, uma mulher simples e batalhadora que terá sua vida virada do avesso após se apaixonar por Beto Falcão (Emilio Dantas). Ao longo da trama, ela terá que reescrever a própria história e reunir sua família após armações criadas por Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves).

“A novela é um drama familiar, a luta dessa mulher para recompor sua família e sua vida. A grande força dessa história são os laços familiares e a chance que todos nós merecemos de começar de novo”, contou o autor.


Grazi Massafera revela que está introduzindo filha no esporte​