tv Polêmica

D'Black sai em defesa da esposa, Nadja Pessoa: ''Ela é vítima de um canalha''

A ex-peoa foi expulsa da 'Fazenda' depois de agredir Caíque Aguiar

CARAS Digital Publicado quarta 7 novembro, 2018

A ex-peoa foi expulsa da 'Fazenda' depois de agredir Caíque Aguiar
D'Black e Nadja Pessoa - Reprodução/Record TV

Após toda a confusão em A Fazenda, envolvendo Nadja Pessoa, Fernanda Lacerda e Caíque Aguiar, Nadja foi expulsa na noite da última terça-feira, 6, e o episódio está com uma grande repercussão na internet.

Na manhã desta quarta-feira, 7, a ex-peoa participou do programa Hoje Em Dia para conversar sobre o assunto e inesperadamente, recebeu uma visita. Seu marido, D'Black, apareceu durante as gravações e saiu em defesa da amada, contando como se sentiu vendo toda a confusão que aconteceu com Caíque.

"O cara foi extremamente baixo, que não tem respeito por uma mulher. Como marido, tive muita raiva dele. Queria muito estar lá dentro, queria rasgar ele. Sei que não é dessa forma que se resolvem as coisas. Ele aproveitou um momento de fragilidade dela. Foi uma agressão psicológica antes de tudo. Muitas vezes, o homem não precisa levantar a mão para a mulher, ele simplesmente faz um terror psicológico. Hoje ela é a vítima de um canalha. De um cara que não teve respeito por ela e vítima de uma mulher que não tem respeito pelas mulheres", declarou o cantor.

Além disso, ele aproveitou para dar apoio a Nadja e mostrar que está ao seu lado nesta situação. "Ela passou por tanta coisa e eu queria ajudar, entrar dentro da TV. Pra mim está sendo um alívio estar com você agora, muito especial. Espero que você fique forte. O Brasil está com você e você não precisa ficar preocupada com nada. Te amo!", desabafou ele. 

Último acesso: 31 May 2020 - 22:38:07 (308856).