Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / SUCESSO

Danna Paola fala sobre terceira temporada de Elite, carreira musical e confirma vinda para o Brasil

Danna Paola comenta seus momentos favoritos da terceira temporada de Elite e revela planos de vir para o Brasil

Bárbara Moura Publicado em 23/03/2020, às 13h37 - Atualizado em 25/03/2020, às 12h35

Danna Paola fala sobre terceira temporada de Elite e confirma vinda para o Brasil - Reprodução/Netflix
Danna Paola fala sobre terceira temporada de Elite e confirma vinda para o Brasil - Reprodução/Netflix

Danna Paola, a Lucrécia da série Elite da Netflix, concedeu uma entrevista exclusiva à CARAS Digital e falou tudo sobre a terceira temporada e o que podemos esperar para a quarta.

Além de atriz, Danna também é cantora e tem feito muito sucesso com suas músicas. A artista nos contou as inspirações de Sódio, seu novo single, planos para 2020 e revelou que pretende vir ao Brasil com a Mala Fama Tour!

O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS

A atriz contou qual foi a sua cena favorita desta temporada: “Eu amo a primeira cena com Valério e nosso pai, no primeiro episódio. Quando nos deixam sem dinheiro e nos tiram de casa, é uma das minhas cenas favoritas. E também minha última cena com Pollo, no episódio 8”.

Falando sobre o personagem Valério, Danna revelou com quem prefere que Lu fique: “Prefiro vê-la sozinha agora. Acredito que é o que ela aprendeu nessa terceira temporada. Eu acho que Valério lhe dava um amor diferente da relação tóxica que ela tinha com Guzmán. Ela aprendeu muito com ambos, ambos tem uma aprendizagem como em qualquer relação da vida. O amor verdadeiro, acho que foi com Valério, definitivamente. Com Guzmán, acho que é mais uma amizade que amor (...) Agora acho que ela está muito bem sozinha”.

A artista também disse ter muito em comum com a sua personagem: “Somos muito perfeccionistas. Muito vulneráveis também. Nos tornamos fortes ao mesmo tempo e somos muto diretas. A moda de Lu também me encanta, agora temos um pouco do mesmo estilo. Tenho aprendido muitas coisas”. E ainda pontuou o que tem de mais diferente: “Em usar a dor para fazer mal a outras pessoas, nisso não parecemos em nada. Ela não sabe receber amor de verdade, e demorou para entender. Nesta temporada, se dá conta de quem é mais parecida com ela, quem mais tem apoio, é alguém que nunca esperou, é a Nadia. Com quem encontrou a amizade realmente sincera”.

A amizade de Lu e Nadia também foi algo que agradou muito o público. Segundo a artista, a aproximação entre ambas as personagens também a surpreendeu: “Não esperávamos (...) O ódio que existia entre ambas antes, o ódio só vem da falta de conhecimento, da falta de cultura. Lu era racista com a religião de Nadia, por essa falta de cultura.  Esta temporada mostrou a construção deste arco emocional, de que no final a pessoa que fica contigo é quem você menos imagina. É a pessoa que estava ao seu lado competindo com você, porque basicamente são idênticas, só que uma faz coisas ruins. Eu amo que todos tenham gostado muito dessa amizade e era algo que não sabíamos que necessitávamos”.

A terceira temporada de Elite gira em torno do assassinato de Pollo, e a atriz nos contou qual foi sua reação ao descobrir quem era o assassino: “Me surpreendi muito, porque Lucrecia seria capaz de matar sim, mas não com as suas próprias mãos, não é tão tonta. (...) Lucrecia tinha milhares de razões para matar Pollo, mas nunca imaginei que fosse fazer e desta maneira. Acho que estava com tanta ira que acabou fazendo o que fez. (...) Foi uma boa forma de encerrar esses dois personagens tão fortes. (...) Alvaro (ator que vive Pollo), e eu, com nosso diretor criamos uma cena muito importante, muito triste. Foi algo genial de gravar”.

A respeito da quarta temporada, Danna falou sobre a participação de Lu: “Não sabemos quantas temporadas faltam a Elite. (...) Eu amaria, mas não posso dizer que sim ou que não porque não sei. Nadia e Lucrécia se foram para Nova York e também vão viver uma vida muito interessante, então vamos ver no que dá”.

Danna lançou, recentemente, a versão estendida do videoclipe do seu novo single, Sódio. Segundo a artista, a terceira temporada do seriado a inspirou no videoclipe: “Tive um pouco de inspiração do que se passa entre Nadia, Malick e Omar. Eu amo me inspirar em histórias. A versão estendida de Sódio também tem a ver com o videoclipe, com toda essa recriação de sereia, que foi muito importante pra mim recriar esse mundo. Um pouco de brincar com o místico. O amor é amor, o amor é universal, e queria defender isso nesta canção. Criar algo muito místico, para mostrar que podemos nos apaixonar por uma sereia, um garoto, uma garota. E amor tem que ser livre”. 

Questionada sobre seus planos musicais para 2020, ela confessou que já está trabalhando em um novo álbum! “Estamos trabalhando em um novo álbum, que virá com colaborações super interessantes. Colaboração com Mika, este grande amigo, cantor que eu admirava muitíssimo quando era mais nova e agora posso trabalhar com ele em um projeto que lançará em breve. Terá muitas colaborações! Estou muito emocionada com a música, espero ir ao Brasil em breve com a Mala Fama Tour, agora mesmo estamos vendo as datas e tudo isso”, concluiu.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!