Daniela Albuquerque revela que até um tempo atrás fazia xixi na cama: ''Não tem coisa mais gostosa''

Em entrevista exclusiva para CARAS, a apresentadora Daniele Albuquerque falou sobre primeiro porre, filhos e carreira

CARAS Digital Publicado terça 3 setembro, 2019

Em entrevista exclusiva para CARAS, a apresentadora Daniele Albuquerque falou sobre primeiro porre, filhos e carreira
Daniele Albuquerque - Reprodução/Instagram

No final da tarde desta terça-feira, 3, aconteceu no Facebook da CARAS Digital uma live com a apresentadora Daniela Albuquerque, onde a musa contou sobre sua carreira, filhas e maternidade.

Durante a entrevista, a musa contou sobre seu primeiro porre com tequila. "Foi no Mato Grosso. Mas para nunca mais. Foi horrível. Eu perdi o senso. Fiquei caída. Primeira e última vez", afirmou.

Formada em Jornalismo, ela falou que a profissão de modelo e atriz sempre foram um sonho e começou a faculdade por influência do trabalho, além do desejo de ter uma graduação. "Eu gostei porque tinha história da arte, fotografia, cinema e etc", explicou a mãe de Alice e Antonella.

Quando questionada sobre a personalidade das filhas, Daniela contou que sua primogênita puxou seu lado melancólico, delicado e vaidoso. Enquanto, a segunda filha o lado mais artístico, como canto. "As duas tem suas personalidades únicas", disse.

 Em meio ao bate-papo, a apresentadora falou sobre os partos que teve e sua vontade de ter mais filhos. "Parto normal é muito legal de fazer. É muito saudável. Tenho vontade de ter mais filhos. Adoro o processo de parir. Desde a concepção até o parto.", explicou.

Albuquerque ainda revelou que até um tempo atrás ainda fazia xixi na cama e contou que, para ela, não há coisa melhor do que sonhar que está fazendo xixi, exceto por acabar acordando molhada.

 

 

 

Último acesso: 02 Dec 2021 - 04:11:53 (327780).

Leia também

TV CARAS