Dani Calabresa revela na TV que usou vibrador para evitar sinusite

Dani Calabresa falou sobre vibrador no programa 'Saia Justa'

CARAS Digital Publicado quinta 13 agosto, 2020

Dani Calabresa falou sobre vibrador no programa 'Saia Justa'
Humorista da Globo abriu o jogo sobre brinquedo sexual - Divulgação/Instagram

A atriz e humorista Dani Calabresa esteve na noite desta quarta-feira, 12, ao vivo no programa Saia Justa, exibido pelo canal fechado GNT.

Na atração semanal, a humorista revelou que ela já usou vibrador para evitar crises de sinusite, doença respiratória que sofre desde muito nova.

"Ganhei meu primeiro vibrador de um preparador vocal que eu fui para ver se estava com um calo nas cordas vocais. Tô sempre doente, com sinusite e, vira e mexe, eu perco a voz. Aí ele falou que tem que beber mais água e fazer exercícios físicos. [Ele me deu] um pequeno vibradorzinho e, todo fofo, falou: 'Sim, é um vibrador, mas coloca nos seios da face para não ficar catarro e virar sinusite toda gripe que você tiver", declarou ela.

Bem humorada, a artista da Globo também disse que logo depois descobriu outras funçõs do brinquedo erótico. "Amor, mas eu juro, fui colocando animada, eu quase dei uma esfolada demais, fui entendendo como usar o meu novo amigo. Fiquei animada e comprei um modelo mais moderno, com um silicone mais gostoso, que tem umas sete pontas que você ne sabe", afirmou ela aos risos.

A atriz Mônica Martelli ainda comentou que também teve a indicação de sua fonoaudióloga para usar o acessório com a função de massagear as cordas vocais antes de subir no palco em suas turnês teatrais. "Também descobri o vibrador assim", entregou ela.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 02 Dec 2021 - 00:05:24 (360157).

Leia também

TV CARAS