Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Disse tudo!

Completando 39 anos, Tainá Müller desabafa: ''A ideia de individualidade é a maior das ilusões''

Tainá Müller usa as redes sociais para compartilhar selfie belíssima e fazer reflexão de aniversário

CARAS Digital Publicado em 01/06/2021, às 15h30 - Atualizado às 15h33

Tainá Müller aproveita o aniversário para fazer reflexão - Reprodução/Instagram
Tainá Müller aproveita o aniversário para fazer reflexão - Reprodução/Instagram

A aniversariante do dia desta terça-feira, 01, é Tainá Müller (39)!

Sempre muito reflexiva, a atriz aproveitou a data especial para fazer um profundo desabafo em seu Instagram.

Para ilustrar o post, ela usou uma selfie belíssima, onde apareceu meio de lado, com o cabelo bagunçadinho e um sorriso singelo.

“Pois chego aos 39 sinceramente melhor do que pensei”, começou na legenda. “Me sinto saudável, potente e com os meus principais sonhos já realizados. No que diz respeito ao plano estritamente pessoal estou me sentindo ótima. Acontece que aprendi nessas voltas ao sol que a simples ideia de individualidade é a maior das ilusões”.

A mãe de Martin (5), aproveitou para falar sobre a situação do país: “Acho que hoje qualquer pessoa com um mínimo de noção da realidade deve estar em algum nível perturbada. Apesar do exercício diário de gratidão por ter chegado até aqui, não consigo desfrutar plenamente sabendo que tem tanta gente enlutada ao redor, que mais da metade dos brasileiros está em situação de risco alimentar, que os povos da floresta estão correndo de balas vindas de helicópteros, que os negacionistas seguem ‘passando a boiada’ na Amazônia desligados por completo do ‘lé com o cré’ da mínima coerência cognitiva”.

“Por isso, pela primeira vez eu vou soprar minhas velinhas sem fazer um pedido pessoal. Eu vou puxar do âmago do meu ser um sopro ancestral que canalize em direção ao fogo um suave porém certeiro ‘fora’. Ninguém é avulso no mundo. Somos parte de uma grande teia interligada de vibrações e frequências cerebrais que se sintonizam quando próximas. Dividir um território vai muito além da cartografia. Quando falamos a mesma língua compartilhamos nossas subjetividades, mesmo que a gente não queira. Tá no ar, igual ao vírus”, prosseguiu.

“Espero que as forças da natureza, do cosmos e de todas as dimensões tenham compaixão por minhas humanidades. Peço aos meus guias do plano invisível ajuda e sabedoria pra honrar a oportunidade de estar mais um ano sobre esse planeta. Vocês reconhecem todos os dias a dádiva que é estar vivo cumprindo mais um dia da sua missão? Às vezes eu esqueço e me deixo levar por uma raiva gutural que tenho de tudo o que considero injusto. Mas tudo bem, como diria Cazuza: faz parte do meu show”, continuou a irmã de Titi Müller (34).

“Quero uma vida longa pra mim e pra você que está me lendo agora. Quero um país justo e maduro depois disso tudo. Eu acredito. Vou soprar minhas velinhas pensando nisso. Aproveitem que aniversariante tem mais estalecas pra trocar por desejos e assoprem comigo um grande pedido”, disse a gata ao final.

Confira a reflexão de aniversário de Tainá Müller: