Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Comecei a ver, quando estava no hospital, que o pior estava por vir", revela Marco Antonio de Biaggi

Após ficar internado durante quatro meses e perder 30kg, o cabeleireiro se encontrou com Gugu e Adriane Galisteu

CARAS Digital Publicado em 16/02/2016, às 14h36 - Atualizado às 21h02

Marco Antonio de Biaggi, Gugu e Adriane Galisteu - TV Record/Divulgação
Marco Antonio de Biaggi, Gugu e Adriane Galisteu - TV Record/Divulgação

Após vencer a batalha contra a doença que quase o matou,  Marco Antonio de Biaggi abriu o coração para Gugu Liberato e relembrou os momentos dramáticos que viveu nos últimos meses.

O cabeleireiro dos famosos ficou quatro meses internado no hospital em São Paulo, perdeu cerca de 30kg e viu os cabelos caírem com o tratamento contra um tumor no sistema linfático -- doença que pode destruir o órgão responsável pelas defesas do organismo. Ele também enfrentou problemas pulmonares, cardíacos e renais -- que o levaram ao coma.

"A coisa mais chocante que tem para mim que trabalha com cabelo [perder os fios]. Eu comecei a ver, quando estava no hospital, que o pior estava por vir", disse Marco Antonio no Programa do Gugu que irá ao ar nesta quarta-feira, 17, na Record.

Quando estava internado, Marco revelou que flertou com a morte.  "Eu me via desfiando, como se estivesse planando, e em volta tinha uma luz muito clara", explicou.

O programa também fará uma homenagem especial ao cabeleireiro com mensagens carinhosas de várias celebridades como Maria Fernanda Cândido, Anitta,Claudia Leitte, Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro, Cristiana Oliveira e outras clientes famosas.

Adriane Galisteu, amiga de longa data de Biaggi, também fará uma surpresa para o cabeleireiro. Ela aparecerá de surpresa na residência de Marco durante a entrevista e eles se reencontrarão após meses afastados.