Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / AUmizade!

Com registro de um momento especial, Ana Maria Braga aproveita o feriado em sua casa

Em um momento fofíssimo ao lado de Capuccino Braga, um São Bernardo, apresentadora Ana Maria Braga aproveita o feriado

CARAS Digital Publicado em 24/01/2022, às 10h16

Ana Maria Braga surge em momento carinhoso com o pet e anuncia que está aproveitando o feriado - Reprodução / Instagram
Ana Maria Braga surge em momento carinhoso com o pet e anuncia que está aproveitando o feriado - Reprodução / Instagram

Amizade de 4 patas! Ana Maria Braga (72) encantou os internautas ao exibir um momento especial com um de seus pets, Capuccino Braga.

Aproveitando o feriado do aniversário da cidade de São Paulo, a loira anunciou que resolveu tirar uma folga do programa Mais Você, da TV Globo.

"Alô feriado! Não vou apresentar o programa nem hoje, nem amanhã, pois tirei uma folga no feriado! Amanhã é aniversário de São Paulo", escreveu Ana Maria na legenda da publicação.

- Ana Maria Braga aparece toda trabalhada no neon: "Não se limite"

Os internautas encheram a apresentadora de mensagens carinhosas.

"Folguinha mais que merecida, mas volta logo Rainha!", escreveu uma seguidora. "Ah que bom que está descansando querida", comentou outra. "Bom feriado, tia Ana! Manda um lambeijo pro Capuccino", disse uma terceira.

O clique cheio de fofura e amor dos dois encantou a web, que esbanjou elogios também à super dupla. 

"Lindo esse bebê!", elogiou uma fã. "Capuccino, como cresceu! Um bebê grandão, lindo!", disse uma segunda. "Não tem amor mais puro que de seu bichinho!", observou outra.

- Ana Maria Braga encanta ao clicar momento do neto caçula ao lado de cãozinho

Capuccino tem um ano de vida e é da raça São Bernardo. O 'cãozinho' ganhou um perfil no Instagram e acumula mais de 27 mil seguidores.

Ana Maria Braga rebate fala de Naiara Azevedo no BBB22: "Não querer que o racismo exista é diferente de negá-lo"

Na última terça-feira, 18, Ana Maria Braga usou as redes sociais para comentar sobre uma fala da cantora Naiara Azevedo no Big Brother Brasil 22.

Durante uma conversa com os brothers e sisters, a participante falou sobre racismo e a forma como as pessoas enxergam a população negra.

No perfil do Instagram, a apresentadora do Mais Você rebateu a fala: "Não querer que o racismo exista é diferente de negá-lo. Eu aprendi, me rodeando de pessoas pacientes e amorosas, que esse 'pensamento de igualdade' causa dor nas pessoas negras".

Confira o clique fofíssimo entre Ana Maria Braga e Capuccino, um de seus pets