Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Orgulho

Com foto antiga, Cesar Tralli celebra os 70 anos da TV brasileira: ''Trampo de orgulho''

O jornalista compartilhou uma foto de quanto estava fazendo uma reportagem na Colômbia, em 2007, e falou do orgulho de trabalhar na TV

CARAS Digital Publicado em 18/09/2020, às 15h18 - Atualizado às 15h20

Cesar Tralli celebra os 70 anos da TV brasileira - Reprodução/Instagram
Cesar Tralli celebra os 70 anos da TV brasileira - Reprodução/Instagram

Cesar Tralli usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 17, para celebrar os 70 anos da TV brasileira. 

O jornalista dividiu com os fãs uma foto de 2007, de quando estava fazendo uma cobertura em Bogotá, na Colômbia. Na época ele era repórter e aparece na imagem sentado no chão, trabalhando em seu notebook.

Tralli além de celebrar o aniversário da TV, ainda falou do orgulho que sente por fazer parte dessa história, já que ele está na televisão há 30 anos. 

"Trampo de Orgulho. A TV completa 70. Eu quase 50, sendo 30 anos já só de telinha. Muitos “causos” pra contar, experiências de vida inesquecíveis, memória construída com camadas de história", afirmou o apresentador. 

E seguiu falando da felicidade de exercer a profissão que ama. "E uma lição pra vida toda: a gratidão por trabalhar num veículo onde equipe é tudo. Dando cada dia mais valor a cada um que faz o Jornalismo acontecer na TV", finalizou. 

Confira: