Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Com eliminação recorde, Patrícia deixa o 'BBB18' com 94,26%

A cearense disputou o paredão com Diego e Caruso

CARAS Digital Publicado em 14/03/2018, às 09h15 - Atualizado às 09h37

Patrícia e Tiago Leifert - TV Globo
Patrícia e Tiago Leifert - TV Globo

Patrícia foi a sétima eliminada do Big Brother Brasil 18, na noite de terça-feira, 13, com 94,26% dos votos -- a segunda maior rejeição da história do reality no Brasil, perdendo apenas para Aline, do BBB5, que saiu com 95% dos votos.

A cearense disputou o paredão com Diego e Caruso. "É muito raro existir um consenso sobre deteminado comportamento. Com tanta gente vendo, aumenta ainda mais essa dúvida. Vocês se questionam se estão fazendo as coisas certas. Aí lembrei de Dom Quixote, que lutava contra o moinho de vento. O Sancho Pança falava que era apenas um moinho e não um monstro. Eu acredito que essa pessoa não faz por mal, ela acredtiu e viu um moinho de vento. O difícil é as pessoas enxergarem a mesma coisa que você", disse Tiago Leifert.

+Aos berros, Gleici e Patrícia brigam no 'BBB18': "Falsa"

Antes de deixar a casa, a cearense desabafou para os brothers. "Destruíram o meu sonho. Pode destruir, eu tenho muito mais lá fora", garantiu.

Ao ser entrevistada pelo programa 'Rede BBB', apresentado por Vivian Amorim, ela desabafou: "Saí leve, achando que fiz o que era melhor. Se errei lá dentro, ninguém pode me julgar. Acho que ter combinado voto e indicado a Gleici para o paredão não foi uma boa. Não posso julgar, a torcida dela fez o certo. Mas no fim, eu não coloquei ela, eu indiquiei a Paula, mas sofri com isso".