Com casamento planejado, chega ao fim o namoro de João Kleber com Mara Ferraz

Astro da televisão brasileira usou de seu perfil oficial para anunciar a separação com a jornalista

CARAS Digital Publicado quinta 20 junho, 2019

Astro da televisão brasileira usou de seu perfil oficial para anunciar a separação com a jornalista
Apresentador usou das redes sociais para fazer o comunicado - Divulgação/Rede TV

João Kleber recorreu ao seu perfil oficial no Instagram para contar uma coisa não tão boa para os fãs. Sempre muito aberto quanto a sua vida pessoal e profissional, o astro decidiu não dar oportunidade para o surgimento de rumores e boatos sobre sua vida amorosa e anunciou o fim de sua relação com Mara Ferraz nesta quinta-feira, 20.

Por meio de um vídeo, publicado em seu perfil oficial, o astro da televisão brasileira não entregou muitos detalhes sobre o que teria ocasionado o fim do namoro dos dois, que já estavam com planos para o casamento, que aconteceria no próximo ano, como já haviam falado em público anteriormente.

"Amigos, como foi no Instagram que comuniquei o início do meu relacionamento com a Mara Ferraz, e que no próximo ano iriamos casar. Venho confirmar o término da nossa relação”, começou dizendo o apresentador.

Ainda no assunto, João reforçou que a decisão foi algo amigável entre os dois e não existe nenhum tipo de sentimento negativo por parte dele. Por fim, nas gravações, o profissional da comunicação desejou que a jornalista tivesse muito sucesso no decorrer de sua vida.

“Meu respeito e admiração por ela continuam. Desejo muitas alegrias e sucesso em sua nova caminhada. Obrigado a todos pelo carinho. Fiquem com Deus!", finalizou ele.

Recentemente, Kleber chegou a passar por instantes assustadores. No começo do mês de junho, o apresentador passou por uma cirurgia de emergência, após alguns exames detectarem uma alteração em seu coração. Na ocasião, ele foi submetido a colocação de dois stents.

 

ROSI CAMPOS TENTA ADIVINHAS AS GÍRIAS ATUAIS (2019)

Último acesso: 04 Dec 2021 - 04:30:38 (322467).

Leia também

TV CARAS