Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Boa forma

Com biquíni nude, Bruna Marquezine posa na Grécia e famosos vão ao delírio: ''Parei''

A musa tem dividido cliques de tirar o fôlego durante a temporada em Santorin

CARAS Digital Publicado em 07/08/2018, às 10h58 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução Instagram

Bruna Marquezine tem comemorado a chegada dos 23 anos em grande estilo. A atriz vive dias luxuosos na Grécia, mais precisamente em Santorini, ilha ondeMarina Ruy Barbosa também curte um tempo ao lado do marido, Alexandre Negrão.

A morena vem encantando os milhões de seguidores com suas fotos em cenários paradisíacos e exibindo o corpo escultural. Durante o verão europeu, ela aposta em looks decotados e biquínis de diferentes formatos para os cliques em sua rotina de férias. 

Nesta terça-feira, 7, a atriz dividiu um clique nas famosas escadas de Santorini e mostrou sua combinação entre uma peça nude, uma saia rosa e um corpo de deixar os amigos chocados. 

Muitos famosos não resistiram e deixaram mensagens para a jovem. "Uau, não sei o que é mais lindo. Você ou a paisagem", escreveu Ticiane Pinheiro. "Linda demais", elogiou Sabrina Sato."Parei", brincou Anitta. 

BRUNA MARQUEZINE GANHA DECLARAÇÃO DE NEYMAR JR. NO ANIVERSÁRIO

Sem conseguir acompanhar a amada durante a viagem de férias, Neymar Jr. usou as redes sociais para parabenizá-la pelo aniversário. 

"A maioria dos nossos momentos são assim, eu fazendo palhaçada e ela rindo (às vezes). Preta, te desejo toda felicidade do mundo e não é porque eu quero, e sim porque você merece! Hoje é o seu aniversário, mas quem ganha o presente sou eu por ter você em minha vida! Parabéns, amor, hoje é um dia especial para quem te ama. Amo você, Bruna", declarou o jogador de futebol do Paris Saint-Germain.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!