Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Amizade abalada

Climão! Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa se evitam em Milão

As duas globais desfilaram juntas para a grife Dolce & Gabbana

CARAS Digital Publicado em 24/09/2018, às 12h30 - Atualizado às 16h20

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine trabalharam juntas em Deus Salve o Rei e tiveram uma linda amizade nos bastidores da novela, porém, com o término do trabalho parece que a relação das duas nunca foi a mesma. 

As musas globais estiveram juntas no desfile de primavera/verão apresentado pela grife Dolce & Gabbana, no sábado, 22, em Milão, na Itália, mas nem se olharam direito. 

De acordo com informações do jornal Extra, apesar de Marina e a namorada de Neymar Jr. estarem na mesma passarela, cada uma ficou no seu canto. Nenhum registro só das duas atrizes foi divulgado. 

O raro momento em que elas estiveram lado a lado foi num clique que reuniu o time de brasileiras que a marca escolheu para desfilar a coleção na passarela. Elas fotografaram ao lado de Yasmin Brunet, Lala Rudge e Heleninha Bordon

Após o desfile, as brasileiras estiveram em um show da Cardi B e Bruna acabou sendo exibida rapidamente em um stories da mulher de Alexandre Negrão.

Recentemente, os fãs das atrizes já haviam especulado um possível distanciamento das modelos, isso porque ambas estavam na mesma ilha na Grécia, Santorini, e não se encontraram no local, mesmo sendo muito pequeno.

Marquezine segue de férias após a novela medieval, em que interpretou a vilã Catarina. Já Marina será a protagonista de O Sétimo Guardião, novela prevista para estrear em novembro, substituindo Segundo Sol.