Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / SINCERONA

Cleo revela que pegaria Chay Suede, mas dispensa affair com Cauã Reymond

Sem papas na língua, a atriz elegeu sua lista de possíveis crushs

CARAS Digital Publicado em 19/10/2018, às 12h28 - Atualizado às 13h11

Cleo - Globo/João Miguel Júnior
Cleo - Globo/João Miguel Júnior

Cleo conseguiu uma folguinha nas gravações O Tempo Não Para e participou nesta quinta-feira, 18, do canal no YouTube de Caio Fischer.

Durante o bate-papo, a atriz contou que pegariaChay Suede, que atualmente interpreta o personagem Ícaro na novela Segundo Sol. 

Ela também revelou crushs por Nego do Borel, Tiago Iorc, Maluma, Chris Pratt, Michael B. Jordan, Jared Leto, Drake e Rodrigo Simas. Sobre o último, no entanto, a morena fez uma ressalva. "Ele é bem gato, eu pegaria. Mas acho que ele é muito novo", avaliou. 

Outro que não passou pelos “critérios” de Cleo foi o ator Pablo Morais. "Ele é lindo, mas eu conheço ele há muito tempo, tenho outro olhar para ele", afirmou ela. 

Jonathan Azevedo também foi colocado na categoria “amigo” e não entrou para a lista de possíveis affairs da artista. "Ele é irmão, não dá", brincou ela. 

Apesar de ser o sonho de consumo de muita gente, Cauã Reymond foi eliminado de cara por Cleo, que disse não ter interesse em ficar com o galã. O mesmo foi dito de Nando Rodrigues e Orlando Bloom. 

Confira: