tv Fogo no parquinho!

Cleo é criticada pela modelo Ju Isen: ''Que você está gorda, isso é fato''

Treta: Modelo chama Cleo de gorda após famosa declarar seu amor por comida

CARAS Digital Publicado sexta 6 setembro, 2019

Treta: Modelo chama Cleo de gorda após famosa declarar seu amor por comida
Cleo e Ju Isen - Thiago Duran/AgNews/Instagram/Reprodução

Na última quinta-feira, 5, Cleo anunciou que é a nova embaixadora de uma linha de bacon através do seu Instagram, e acabou revelando o seu amor pelo alimento!

Ao ver a postagem da diva, a modelo Ju Isen, conhecida por causar na web com fotos sensuais e de protestos, não gostou muito do posicionamento da artista e se manifestou: "Que você está gorda, isso é fato! Mas lembre-se que, no seu caso, você assumir que está gorda é empoderamento feminino. No meu caso, eu faço tudo para aparecer! Dois pesos e duas meninas".

O comentário em tom polêmico chamou atenção dos fãs da atriz, que não lidaram muito bem como a loira agiu. "Mas por que você está tão revoltada? Ela não está rebaixando ninguém, só vivendo a vida dela, credo", escreveu um seguidor da Cleo. "Pra mim isso aí é inveja, e a propósito quem é você?", rebateu outra internauta.

Conhecida por sempre se posicionar e colocar a boca no trombone, dessa vez Cleo preferiu o silêncio e ainda não se manifestou sobre a mensagem deixada pela modelo. Agora será preciso aguardar as cenas dos próximos capítulos.

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Nas últimas semanas, Cleo Pires teve sua aparência muito criticada, depois de se defender a atriz mandou um novo recado: "Como diz a música da minha mana Ludmilla: Eu sei o que é melhor pra mim! A galera acha que tem o direito de opinar na nossa vida, de impor regras, de barrar nossa liberdade, mas não!", exclamou em um dos posts da rede social

Recentemente durante o programa Conversa com Bial, as filhas de Glória Pires, Cleo e Antonia revelaram que passaram por problemas de depressão e compulsão alimentar. ''Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e de repente você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passar mal mesmo'', contou a musa.

Veja abaixo:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 18 May 2021 - 11:41:05 (328076).

Leia também

TV CARAS