Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Amigas

Claudia Raia comemora aniversário de Fernanda Souza com declaração emocionante

A atriz se empolgou e não poupou elogios para descrever essa amizade

CARAS Digital Publicado em 18/06/2018, às 19h49 - Atualizado em 15/01/2019, às 10h10

Claudia Raia - Reprodução Instagram
Claudia Raia - Reprodução Instagram

Claudia Raia usou seu jeito extremamente espalhafatoso e cheio de vida nesta segunda-feira, 18, para fazer uma declaração emocionante celebrando o aniversário de Fernanda Souza.

Em seu perfil do Instagram, a atriz reuniu imagens de alguns momentos de carinho que passou ao lado Fernanda e transformou em uma linda colagem para celebrar essa data tão especial.

Claudia não poupou elogios ao falar da atriz e chegou até a dizer que o tamanho de seu amor é tão grande, que precisaria de um segundo corpo para conseguir viver com ele. “Hoje é o dia da minha filha amada, Fernanda Souza, generosa, louquinha, hilária, sensível, forte, empoderada, talentosa ,adoravelmente geniosa, carismática. Passaria 1 ano falando dela, pois meu amor por ela não cabe em mim, preciso de um outro corpo para carregar tanto amor! ‘Roubei essa frase dela’, brincou.

A artista ficou realmente empolgada com a comemoração e resolveu antecipar qualquer crítica que poderiam fazer a respeito das  fotos escolhidas por ela e explicou o porque elas não aparecem direito nas imagens.”Já sei, as fotos estão de costas a gente nem aparece direito, mas são nossos momentos juntas e misturadas, sem pudor, puro amor. Que Deus te cubra de bênçãos! Saude! Te amo! Feliz ciclo,” escreveu Raia.

Recentemente, Claudia esteve no palco do programa Encontro e deixou a apresentadora Fátima Bernardes toda encabulada, ao mencionar como ela ficou com uma aparência jovem e feliz depois que engatou o namoro com o advogado Túlio Gadelha.

A apresentadora Eliana encantou ao compartilhar este momento de muita intimidade com sua herdeira Manuela. Veja quanta fofura e o lindo amor entre mãe e filha