Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após 28 anos de ensaio nu, Claudia Ohana diz: 'Muita gente vai ficar frustrada, mas eu me depilo!'

A atriz Claudia Ohana participou do programa Amor & Sexo, da Globo, que teve como assunto as 'pepecas' - segundo Fernanda Lima - e falou sobre a polêmica depilação do seu ensaio nu nos anos 80

CARAS Online Publicado em 11/10/2013, às 07h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Claudia Ohana - Agnews
Claudia Ohana - Agnews

O programa Amor & Sexo, da Globo, teve como tema as 'pepecas' - nas palavras da apresentadora Fernanda Lima - e entre os assunstos discutidos na pauta estava a depilação feminina. Convidada especial do programa, a atriz Claudia Ohana foi questionada sobre sua polêmica depilação no ensaio nu que fez em 1985. “Não sei porquê cismaram tanto com isso. Na época era sexy e ninguém ligou”, disse. "Nos anos era sexy, eu juro,era sexy pentelho saindo para fora do biquíni", brincou. 

Bem-humorada, Fernanda Lima fez uma proposta para a atriz: “Vamos dar por encerrado esse assunto? Tem alguma pergunta que eles ainda não tenham feito para você e que você quer responder aqui e acabar com essa história?”. Ohana entrou na brincadeira e disse: “O que nunca me perguntaram é se ainda é a mesma”.

Após despertar a curiosidade da plateia, Ohana, que foi de biquíni ao programa e mostrou o corpão, respondeu:  “Acho que muita gente vai ficar frustrado em saber, mas eu me depilo!”. O ator Otaviano Costa, que estava na bancada, brincou com a situação: "Quem vai defender a floresta amazônica agora?".