Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Saiu!

Claudia Ohana desabafa sobre eliminação do 'Popstar': ''Eu arrisquei''

Claudia Ohana desabafa sobre eliminação do 'Popstar': ''Eu arrisquei''

CARAS Digital Publicado em 25/11/2019, às 11h55 - Atualizado às 13h22

Atriz deixou o programa musical da Globo - Divulgação/TV Globo
Atriz deixou o programa musical da Globo - Divulgação/TV Globo

A atriz Claudia Ohana não conseguiu se sair bem na repescagem e deixou o programa musical Posptar, exibido no início da tarde deste domingo, 24, pela TV Globo.

No palco, a famosa apresentou um clássico de Elis Regina, Black is Beautiful, e surpreendeu a filha da artista, Maria Rita, que estava presente na bancada de jurados. "Você foi bem corajosa ao escolher essa música!", disse ela.

Apesar disso, Ohana foi a menos votada dessa rodada e saiu da competição de celebridades. “Eu arrisquei. Coloquei uma música que realmente era 'ou vai ou racha'. E cantar Elis Regina fui abusada, fui metida", declarou ela para o site do programa.

"Mas era uma música que sempre quis cantar. Por que ficar em uma zona de conforto e não arriscar?”, finalizou Claudia Ohana que foi aplaudida pela plateia presente no estúdio e também pelos colegas de atração. "Sentiremos sua falta", declarou a apresentadora Taís Araújo.