TV Surpresa

Claudia Leitte surge como candidata no 'The Voice Brasil'

Claudia Leitte
Claudia Leitte Reprodução Instagram


Todos os técnicos viraram a cadeira para a cantora e até Marina Ruy Barbosa elogiou sua apresentação

A nova temporada do The Voice Brasil estreou na noite desta terça-feira, 17. Liderado por Tiago Leifert, o programa iniciou a primeira fase das audições às cegas e contou, claro, com a presença do time de técnicos Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e Ivete Sangalo

Apesar do destaque para as novas vozes, o que de fato roubou a cena foi a presença de Claudia Leitte. A cantora fez uma audição surpresa e entrou no palco como "candidata". A loira cantou a música It Hurt So Bad, de Susan Tedeschi, e todos viraram a cadeira para ela. "Tem que ficar no meu time", brincou Ivete. 

Mais Notícias

"Eu sei o que somos e o que temos. Somos uma família! Fui ali certa de que tudo ia ser lindo! Quando Deus está em um projeto é assim, feito brincadeira de pai e filho, mesmo quando bate aquele frio na espinha, a gente se joga de certa altura, sorrindo, nos braços do amor. Arrasem, meus amigos lindos! Nosso programa é o melhor do mundo e vocês são demais!", afirmou a cantora, que agora fará parte do The Voice Kids Brasil

Assistindo na TV de casa, Marina Ruy Barbosa também curtiu a participação de Claudinha e elogiou: "Você foi bizarra! Que voz, que presença, que luz! Gosto muito de você, te admiro demais"

ENTENDA AS FASES DO ‘THE VOICE BRASIL’

Audições às Cegas
Nesta primeira fase, os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Os técnicos viram suas cadeiras e montam os times: Time Ivete, Time Brown, Time Lulu e Time Teló. Se mais de um técnico virar sua cadeira para o mesmo participante, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio candidato. No total, serão oito audições e 72 novas vozes, 18 para cada time. A fase conta ainda com uma novidade: o botão de bloqueio. Com ele, os técnicos podem bloquear uns aos outros. Mas existe um detalhe: o técnico só sabe que está impedido de participar da disputa pela voz se virar sua cadeira. Assim, ele pode impedir que o talento escolha ingressar no time do técnico rival.

Batalhas
Com as equipes formadas, os técnicos dividem seus times em duplas que se apresentam em duelos, cantando a mesma música. Ao final de cada apresentação, o técnico decide qual dos dois permanece representando o seu time na competição. Ivete, Lulu, Teló e Brown poderão usar ainda o famoso “Peguei” entre os eliminados de cada programa. 

Tira-Teima 
A partir desta fase, os shows são ao vivo e quatro integrantes de cada time se apresentam por programa. Depois das apresentações, cada técnico salva duas vozes para seguir em frente. O público começa a escolher seu candidato e também pode salvar uma voz. 

Batalha dos Técnicos 
Batalhas especiais, com shows ao vivo, em que a disputa deixa de ser entre candidatos do mesmo time e passa a ser entre cantores de times adversários. Um sorteio é feito para descobrir qual técnico começa escolhendo seu opositor. A partir daí, Ivete, Brown, Lulu e Teló escolhem quem de seu time irá duelar com o time adversário. Nesta fase, há ainda o salvamento instantâneo: por meio de votação no site do programa, o público poderá salvar um dos eliminados da disputa. 

Remix
Nesta fase, os técnicos do reality têm uma nova chance de equilibrar seus times. Cada um escolhe uma voz para seguir direto para a próxima fase. Os demais candidatos se apresentam em números solos e Brown, Lulu, Ivete e Teló voltam a usar o famoso botão vermelho para escolher quem vai passar para a próxima fase. Os participantes que tiverem mais de um botão apertado podem decidir em que time desejam ficar. Os times encerram essa fase com 4 vozes cada um.

Shows ao Vivo 
Esta fase acontece em 2 programas. No primeiro, as 4 vozes de cada time se apresentam em shows ao vivo e apenas 3 seguem na competição. No programa seguinte, eles voltam a se apresentar para definir os 2 talentos de cada time que seguem para a semifinal. 

Semifinal
Nesta fase, dois candidatos de cada técnico se apresentam, mas apenas um de cada time segue para a grande final.

Grande final
Na final, caberá ao público decidir quem será o campeão da sétima edição do ‘The Voice Brasil’. O vencedor ganha um prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 18 julho, 2018 (304343) | 17/08/2019 18:35:46

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ivan Milanez, da velha-guarda da Império Serrano, faleceu no Rio Morre compositor Ivan Milanez da Império Serrano
  2. 2 Paolla Oliveira exibe bocão em selfie e é coberta de elogios
  3. 3 Após internação, João Gordo recebe alta: ''Quase empacotei''
  4. 4 José Loreto mostra quase todo o rosto da filha em foto rara
  5. 5 Amanda Françozo deixa a maternidade com a filha, Vitória
  6. 6 É hoje! Finalmente Maria da Paz descobre quem é Josiane
  7. 7 Thammy Miranda posa de sunga e 'volume' impressiona fãs
  8. 8 Isis Valverde exibe corpão em dia de praia e impressiona
  9. 9 De roupa xadrez, filha de Thaeme Mariôto rouba a cena
  10. 10 Bruno Gagliasso e João Vicente trocam selinho em entrevista