Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

De volta à TV, Claudia Jimenez diz que teve pânico de sair à rua após cirurgia no coração

De volta à TV como Zélia na novela Além do Horizonte, Claudia Jimenez diz que fez terapia após passar por cirurgia cardíaca. ‘Trabalhar vai ser o curativo final’

Kellen Rodrigues Publicado em 17/10/2013, às 08h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Claudia Jimenez - TV Globo
Claudia Jimenez - TV Globo

Claudia Jimenezestá de volta à TV depois de passar por uma delicada cirurgia no coração, em julho de 2012. Ela será Zélia, uma personagem divertida e misteriosa em Além do Horizonte, próxima novela das sete, da Globo.

Voltar ao trabalho, no entanto, não foi tarefa fácil para a atriz de 54 anos. "Meu corpo está sarado faz tempo, o que não estava bem ainda é que fiquei com um pouco de pânico de ir pra rua. É normal de quem opera o coração, mas nada como uma boa terapia para resolver isso", disse à CARAS Online. "Trabalhar vai ser o curativo final. Eu amo o que eu faço, graças a Deus".

+ 'Se isso não mudar você, nada mais muda', diz Cláudia Jimenez sobre 7h de cirurgia cardíaca

+ Com 10 kg menos, Claudia Jimenez festeja a nova vida após cirurgia no coração

O último trabalho da atriz na emissora havia sido como a mãe Iara em Aquele Beijo, trama de Miguel Falabella exibida em 2011, também na faixa das sete.

A nova personagem da humorista será moradora da comunidade secreta que abriga os desaparecidos. "É uma personagem misteriosa, mas logicamente tem a leveza do humor, senão não seria eu", conta. "Ela mora na comunidade onde os personagens que somem vão morar e ela é a responsável por receber as pessoas, fazer com que se adaptem à nova realidade".

"Estou adorando, muito feliz com esse convite. Estou me sentindo chiquérrima em trabalhar com o Ricardo Waddington (diretor)", diz aos risos. "Estou feliz da vida de voltar ao trabalho, com saúde. Era o que estava faltando para eu ficar totalmente inteira".

Além do Horizonte estreia no dia quatro de novembro, no lugar da novela Sangue Bom.

+ Além do Horizonte: elenco se reúne para apresentar a nova novela das 7