Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Abreu sonha em ter uma companhia de teatro e escrever peças

Claudia Abreu comenta sobre os seus desejos para a carreira e fala da alegria em estar no elenco de 'Geração Brasil'

CARAS Digital Publicado em 04/09/2014, às 21h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Claudia Abreu - Alex Palarea, Felipe Panfili e Léo Marinho / AGNews
Claudia Abreu - Alex Palarea, Felipe Panfili e Léo Marinho / AGNews

No ar como Pamela Parker-Marra na novela Geração Brasil, da Globo, a atriz Claudia Abreu revela que tem um sonho para realizar em sua carreira. Sucesso com seus personagens, ela tem o desejo de trabalhar um pouco com os bastidores das artes. Para isso, sonha em ter uma companhia de teatro e escrever algumas peças. Mas, por enquanto, seu foco ainda é a TV e os cuidados com a sua família, já que é mãe de 4 crianças.

“Tenho vontade de escrever mais. Acho que vou me dedicar mais a esse projeto quando meus filhos crescerem. Hoje não tenho muito tempo para mim, pois tenho que trabalhar, administrar a casa e todo o tempo que sobra é da família”, comentou ela em entrevista para Roberto D’Ávila na GloboNews, que irá ao ar no próximo sábado, 6.

Claudia Abreu também falou sobre o bom humor que é marca registrada em seus trabalhos. “Se levar a sério é muito chato. É clara que você deve encarar a vida com responsabilidade, levar os compromissos a sério, mas rir de si mesmo é muito bom”, comentou ela, que está adorando trabalhar em Geração Brasil. “Foi uma alegria voltar a trabalhar com os diretores e os autores de ‘Cheias de Charme’ porque a criatividade deles é tão incrível que é um prato cheio para qualquer ator”.