Cid Moreira desabafa sobre sua idade em rede social: ''eu ainda não desisti de trabalhar''

Cid Moreira postou um pequeno desabafo em sua rede social falando sobre persistência em se manter ativo

CARAS Digital Publicado quarta 28 agosto, 2019

Cid Moreira postou um pequeno desabafo em sua rede social falando sobre persistência em se manter ativo
Cid Moreira desabafa sobre dificuldades da idade - Reprodução/Instagram

Cid Moreira demonstrou sua simpatia ao postar um vídeo acompanhado de um pequeno desabafo em sua rede social. No registro, o jornalista aparece no aeroporto do Gleão, no Rio de Janeiro, sendo reconhecido por algumas admiradoras.

Aproveitando a postagem, Cid falou um pouco sobre as dificuldades que enfrenta em aeroportos por conta de sua idada já avançada. O dono de uma das vozes mais icônicas do Brasil declarou: '' não é mais fácil viajar na minha idade, a movimentação do aeroporto, todos com muita pressa. Escadas rolantes, grandes distâncias entre um portão e outro, longas esperas mas a gente só nota isso depois que envelhece''.

Moreira completará 92 anos no próximo mês, mas deixou claro que apesar dos obstacúlos, não pretende deixar de trabalhar. '' eu ainda não desisti de trabalhar! Isso me dá satisfação e a sensação de estar envolvido com o movimento da vida me dá ânimo''.

O ex-âncora do Jornal Nacional, ainda postou um outro pequeno vídeo com admiradores enquanto aguardava um voo com destino à São Paulo. Na capital Paulista, Moreira participou, na manhã desta quarta-feira, 28,  de um encontro com Influencers Digitais. 

Confira: 

Reprodução/Instagram

 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 18:37:57 (327232).

Leia também

TV CARAS