Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Charlie Sheen demite Selma Blair e quer namorada de Ashton Kutcher como substituta

Charlie Sheen demitiu a atriz Selma Blair da série 'Anger Management', depois que a atriz reclamou dos atrasos dele. Agora o ator quer Mila Kunis, namorada de Ashton Kutcher, como substituta

Redação Publicado em 17/06/2013, às 10h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Charlie Sheen X Selma Blair - Getty Images
Charlie Sheen X Selma Blair - Getty Images

Charlie Sheen arranjou mais uma inimiga. O polêmico ator decidiu demitir a colega Selma Blair, conhecida por filmes como HellBoy e Legalmente Loira, com quem contracena na série Anger Management, depois que a atriz reclamou dos atrasos dele para os executivos da produção.

De acordo com o TMZ, Selma procurou os executivos para se queixar da falta de comprometimento de Charlie, que não teria mostrado muita ética no trabalho e se acostumou a atrasar para as gravações, prejudicando toda equipe.

O problema é que o ator descobriu que Selma estava insatisfeita. E, como a série foi criada especialmente para Charlie, ele se sentiu no direito de demiti-la. Caso alguém fosse contra a isso, o ator avisou: ‘Se ela aparecer no set de gravação, eu não gravo’.

Charlie Sheen, inclusive, já está à procura da substituta de Selma Blair. E quem melhor do que Mila Kunis, namorada de Ashton Kutcher, que o substituiu em Two And a Half Men, para assumi o papel? Dizem que a atriz pode receber uma oferta de US$ 1 milhão por episódio, caso aceite ficar no lugar de Selma.

+ Novo casal? Charlie Sheen troca mensagens com estrela de reality sobre mães adolescentes