Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

César Filho anuncia que se afastará do 'SBT Manhã' para cuidar da saúde

O jornalista irá se submeter a uma cirurgia no joelho direito e ficará afastado da TV durante a recuperação na fisioterapia

CARAS Digital Publicado em 16/05/2014, às 08h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

César Filho anuncia que se afastará do 'SBT Manhã' para cuidar da saúde - Reprodução/SBT
César Filho anuncia que se afastará do 'SBT Manhã' para cuidar da saúde - Reprodução/SBT

Cesar Filho, apresentador do SBT Manhã, anunciou nesta sexta-feira, 16, que se afastará do jornalístico para cuidar de sua saúde.

O jornalista irá se submeter na próxima segunda-feira, 19, a uma cirurgia no joelho direito e ficará afastado de suas funções para realização da fisioterapia.

+ Silvio Santos para César Filho: "Se você voltar para Globo, no outro dia vai morrer"

Durante a exibição do jornal nesta manhã, ele anunciou que Neila Medeiros irá substituí-lo no período em que estiver ausente.

Já em sua conta no Twitter, César se despediu dos telespectadores. "Uma sexta feira produtiva e abençoada a todos. Um final de semana maravilhoso e até a volta", escreveu o jornalista.

Neila também desejou sorte ao companheiro de emissora e publicou uma selfie com ele nas redes sociais. "Boa cirurgia e ótima recuperação", escreveu.

Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico e criação do SBT, desejou boa sorte para o amigo durante sua recuperação. "Hoje o Cesar Filho está inspiradíssimo. Boa sorte nesse período ausente amigo. Sentiremos sua falta", escreveu em sua conta no Twitter.

Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT, também desejou boa sorte para Cesar. "Entregue ao departamento médico para operar o joelho! Boa cirurgia e volta logo! Abraços!", escreveu Parada.