Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Casal do 'Porta dos Fundos': Gregório Duvivier e Clarice Falcão se separam

Gregorio Duvivier e Clarice Falcão, que mantinham um relacionamento desde 2009, não estão mais juntos, confirma assessoria dos artistas

CARAS Digital Publicado em 25/11/2014, às 19h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gregório Duvivier e Clarice Falcão - Rogério Fidalgo / AgNews
Gregório Duvivier e Clarice Falcão - Rogério Fidalgo / AgNews

Chegou ao fim o relacionamento de cinco anos entre Gregorio Duvivier e Clarice Falcão. À CARAS Digital, a agência Fernanda Ribas Produções Artítiscas, que representa os dois artistas, confirmou a separação e afirmou não ter mais detalhes sobre o término. Clarice, de 25 anos, e Gregório, de 28, vão manter a agenda de profissional. Ao site do jornal O Globo, o casal confirmou o rompimento.

Os artistas se conheceram em 2009, através da irmã caçula de Gregório. “Ela dançava jazz com a minha irmã mais nova. Quando eu assisti a apresentação delas eu me encantei com a Clarice, mesmo ela só tendo treze anos. Não entendo alguém que não seja apaixonado por ela”, contou o humorista em entrevista ao Programa do Jô.

O casal, teria se casado em segredo no início do ano, é parceiro de trabalho no Porta dos Fundos. Os artistas fazem par romântico também no filme Desculpe o Transtorno, que tem estreia prevista para 2015 e Dani Calabresa no elenco - no longa, eles vivem um triângulo amoroso, porque Eduardo tem dupla personalidade.

A seguir, assista a alguns vídeos nos quais o ex-casal atua: