TV foto

Carolinie Figueiredo posa completamente nua e dispara: ''Complexo de rejeição''

A atriz abriu o coração ao falar sobre a atenção que recebe nas redes sociais

sexta 6 julho, 2018
Carolinie Figueiredo
Carolinie Figueiredo reprodução/instagram

A atriz Carolinie Figueiredo voltou a usar as redes sociais para fazer um desabafo a respeito do engajamento com suas publicações no Instagram. A loira afirmou que quando traz assuntos importantes, ela não sente a  mesma interação gerada quando posa nua. 

Com um clique onde aparece completamentesem roupa na cama, feito pelo fotógrafo Rael Barja, a educadora parental abriu o jogo sobre objetificação do próprio corpo.

Mais Notícias

"A verdade é que depois de todo empoderamento estou aqui novamente me objetificando em fotos porque essa é a maneira que mais tenho atenção. É engraçado que apesar de todo caminho percorrido negando a objetificação, é através dela, da objetivação do meu corpo que mais recebo olhares", escreveu.

O motivo da publição foi que, mais cedo, ela compartilhou dois vídeos falando sobre maternidade, e ambos tiveram pouco alcance de audiência. Ela entregou a razão de ter se incomodado com isso. "Não é pelo meu complexo de rejeição quando não sou percebida, nem pela minha constante necessidade de me sentir amada via rede social, é só pensando nos algoritmos."

REFLEXÃO SOBRE ATENÇÃO

Os dias de Carolinie Figueiredo andam bem reflexivos. Na última semana ela exibiu suas curvas reais em uma foto ousada, feita pelas lentes do fotógrafo Rael Barjae abriu o coração ao falar sobre expectativas.

Mãe de duas crianças, Theo Coelho e Bruna Coelho, ela inspira seus seguidores quase diariamente com textos pensativos e reais sobre sua rotina. No último, revelou seus medos e fez um questionamento aos seguidores. "Ando recolhida, reflexiva e a pressão por gerar conteúdo é tão grande que tenho medo de ser esquecida quando chego em lugares de vazios e pausas. Eu continuarei sendo vista quando eu tiver em suspensão, imersa em processos?"

 

 

A verdade é que depois de todo empoderamento estou aqui novamente me objetificando em fotos porque essa é a maneira que mais tenho atenção. É engraçado que apesar de todo caminho percorrido negando a objetificação, é através dela, da objetivação do meu corpo que mais recebo olhares! hoje postei dois vídeos com conteúdos relevantes sobre rede de apoio e outro sobre culpa materna: você viu? Poucas visualizações, poucos comentários. Os que comentaram levaram considerações importantes pra quem estava na troca... essa mudança de algoritmo fez sentir a entrega de conteúdos por aqui. Então o meu aspecto ainda objetificado que recebe mais atenção pede atenção para os outros aspectos que falam sobre culpa materna e rede de apoio nos outros vídeos!!! Para finalizar essas palavras a mulher aí da foto agora grita no meu ouvido: Não estou objetificada!!! Estou autônoma dos meus processos, apropriada de meu corpo!!! Não estou objetificada porque minhas emoções e meu psicológico está sendo considerado então não estou comparada a um objeto, porfavor! Ok... entendi... não falo mais... estou aqui eu: integrando e acolhendo todas essas que sou, e todas as vozes que falam comigo, em mim. Se você viu essa foto e chegou até aqui deixe um simples e não é pelo meu complexo de rejeição quando não sou percebida, nem pela minha constante necessidade de me sentir amada via rede social, é só pensando nos algoritmos. #contémironiaprofunda #edesnudamento #de #emoções @raelbarja

Uma publicação compartilhada por Carolinie Figueiredo (@carolinie_figueiredo) em

por CARAS Digital
Atualizado sexta 6 julho, 2018 (303867) | 22/09/2018 21:49:52

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga
  2. Xuxa Meneghel e Junno Andrade revelam intimidades
  3. EXPORT PELO MUNDO: Mais Las Vegas “Outdoor”
  4. Mariah Bernardes vive uma experiência única em Londres

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Felipe Latgé surge todo mudado e impressiona fãs
  2. 2 Família do ex-BBB Kaysar chega ao Brasil e leva fã à loucura
  3. 3 Simone compra sapatinho de bebê e deixa fãs curiosos
  4. 4 Neymar Jr. se emociona ao rever foto do passado pobre
  5. 5 Kiko, Leandro e Bruno se emocionam em Missa de 7º dia
  6. 6 Sérgio Guizé quebra silêncio sobre isolamento com Bianca Bin
  7. 7 Léo Stronda se exalta e dispara sobre Gabi Prado: 'Piranha'
  8. 8 Cleo divide quarto com Léo Santana e fãs apontam romance
  9. 9 Wesley Safadão dá presente de R$ 2 milhões para filho Dom
  10. 10 Na Itália, Bruna Marquezine aposta em look milionário