TV foto

Carolinie Figueiredo posa completamente nua e dispara: ''Complexo de rejeição''

A atriz abriu o coração ao falar sobre a atenção que recebe nas redes sociais

sexta 6 julho, 2018
Carolinie Figueiredo
Carolinie Figueiredo reprodução/instagram

A atriz Carolinie Figueiredo voltou a usar as redes sociais para fazer um desabafo a respeito do engajamento com suas publicações no Instagram. A loira afirmou que quando traz assuntos importantes, ela não sente a  mesma interação gerada quando posa nua. 

Com um clique onde aparece completamentesem roupa na cama, feito pelo fotógrafo Rael Barja, a educadora parental abriu o jogo sobre objetificação do próprio corpo.

Mais Notícias

"A verdade é que depois de todo empoderamento estou aqui novamente me objetificando em fotos porque essa é a maneira que mais tenho atenção. É engraçado que apesar de todo caminho percorrido negando a objetificação, é através dela, da objetivação do meu corpo que mais recebo olhares", escreveu.

O motivo da publição foi que, mais cedo, ela compartilhou dois vídeos falando sobre maternidade, e ambos tiveram pouco alcance de audiência. Ela entregou a razão de ter se incomodado com isso. "Não é pelo meu complexo de rejeição quando não sou percebida, nem pela minha constante necessidade de me sentir amada via rede social, é só pensando nos algoritmos."

REFLEXÃO SOBRE ATENÇÃO

Os dias de Carolinie Figueiredo andam bem reflexivos. Na última semana ela exibiu suas curvas reais em uma foto ousada, feita pelas lentes do fotógrafo Rael Barjae abriu o coração ao falar sobre expectativas.

Mãe de duas crianças, Theo Coelho e Bruna Coelho, ela inspira seus seguidores quase diariamente com textos pensativos e reais sobre sua rotina. No último, revelou seus medos e fez um questionamento aos seguidores. "Ando recolhida, reflexiva e a pressão por gerar conteúdo é tão grande que tenho medo de ser esquecida quando chego em lugares de vazios e pausas. Eu continuarei sendo vista quando eu tiver em suspensão, imersa em processos?"

 

 

A verdade é que depois de todo empoderamento estou aqui novamente me objetificando em fotos porque essa é a maneira que mais tenho atenção. É engraçado que apesar de todo caminho percorrido negando a objetificação, é através dela, da objetivação do meu corpo que mais recebo olhares! hoje postei dois vídeos com conteúdos relevantes sobre rede de apoio e outro sobre culpa materna: você viu? Poucas visualizações, poucos comentários. Os que comentaram levaram considerações importantes pra quem estava na troca... essa mudança de algoritmo fez sentir a entrega de conteúdos por aqui. Então o meu aspecto ainda objetificado que recebe mais atenção pede atenção para os outros aspectos que falam sobre culpa materna e rede de apoio nos outros vídeos!!! Para finalizar essas palavras a mulher aí da foto agora grita no meu ouvido: Não estou objetificada!!! Estou autônoma dos meus processos, apropriada de meu corpo!!! Não estou objetificada porque minhas emoções e meu psicológico está sendo considerado então não estou comparada a um objeto, porfavor! Ok... entendi... não falo mais... estou aqui eu: integrando e acolhendo todas essas que sou, e todas as vozes que falam comigo, em mim. Se você viu essa foto e chegou até aqui deixe um simples e não é pelo meu complexo de rejeição quando não sou percebida, nem pela minha constante necessidade de me sentir amada via rede social, é só pensando nos algoritmos. #contémironiaprofunda #edesnudamento #de #emoções @raelbarja

Uma publicação compartilhada por Carolinie Figueiredo (@carolinie_figueiredo) em

por CARAS Digital
Atualizado sexta 6 julho, 2018 (303867) | 17/11/2018 07:03:41

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. CARAS bate recorde de visitantes em Outubro
  2. Bruna Marquezine se espanta com atitude inusitada da irmã
  3. Hiking no Alaska: o frescor das geleiras no estado americano
  4. Patricia Abravanel comemora gravidez ao lado dos dois filhos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Emilio Dantas muda completamente o visual após fim da novela
  2. 2 Tammy Di Calafiori radicaliza em mudança de visual
  3. 3 Mayra Cardi aproveita o dia só com o filho mais velho, Lucas
  4. 4 Vitor Kley fala sobre sua conexão com suas composições
  5. 5 Mileide Mihaile será a musa da Grande Rio no Carnaval 2019
  6. 6 Giovanna Antonelli curte férias em Nova York com os amigos
  7. 7 MC Kevinho curte festa animada em lancha luxuosa
  8. 8 Gisele revela que conheceu o marido em um encontro às cegas
  9. 9 Deborah Secco posa nas Maldivas de micro biquíni
  10. 10 Angélica e Luciano Huck enfrentam situação de risco nos EUA