tv Lembranças

Carolina Dieckmann relembra os 2 anos da morte de Domingos Montagner: ''Saudades de você''

A atriz recordou o acidente trágico que vitimou seu amigo e colega de set em 2016

CARAS Digital Publicado domingo 16 setembro, 2018

A atriz recordou o acidente trágico que vitimou seu amigo e colega de set em 2016
Domingos Montagner e Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann usou as redes sociais neste sábado, 15, para prestar tributo a Domingos Montagner, que faleceu neste mesmo dia há dois anos.

No Instagram, a atriz compartilhou uma foto dos dois juntos. "Sobre quando ele foi embora, num quinze de setembro, me fazendo acreditar que infernos astrais existem... vou sempre lembrar, Domingos. E te guardar... bem fundo. Saudade de você", declarou ela, que fez par romântico com o ator na novela Joia Rara.

Aos 54 anos, Domingos morreu afogado ao se banhar no Rio São Franscisco, em Sergipe, durante intervalo das gravação de Velho Chico. O corpo foi encontrado preso às pedras a 30 metros de profundidade, na altura da região de Canindé, nas proximidades da Usina Hidrelétrica de Xingó. Camila Pitanga estava presente no local e, quando notou o desaparecimento do amigo, avisou a produção para que as buscas começassem imediatamente.

Recentemente, Carolina relembrou outro trauma que marcou a sua vida. Ao lamentar nas redes sociais o incêndio de grandes proporções que acometeu o Museu Nacional, no Rio de Janeiro, a intérprete trouxe à tona uma memória triste da infância.

"Quando eu tinha 10 anos minha casa pegou fogo, e o cheiro de queimado eu nunca esqueci... acho que nada me é tão físico na memória", desabafou ela, ao exibir um recorte de jornal da época noticiando o incidente. Causado por um curto-circuito, a combustão destruiu móveis, joias e obras de arte da família Dieckmann, que residia no bairro carioca de Santa Tereza. O pai da intérprete, Roberto Dieckmann, lamentou a perdas, consideradas por ele irreparáveis.

Veja:

Último acesso: 31 May 2020 - 01:29:20 (306858).