Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Mudanças

Carolina Dieckmann no SBT? Atriz brinca após encerrar com a Globo: 'Posso'

A atriz Carolina Dieckmann encerrou seu contrato fixo com a TV Globo e revelou a principal mudança em sua carreira a partir de agora

Carolina Dieckmann - Foto: Reprodução / Instagram
Carolina Dieckmann - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Carolina Dieckmann abriu o coração e falou sobre o fim de seu contrato de 32 anos com a TV Globo. A artista revelou publicamente na última quinta-feira, 01, que não possui mais exclusividade com a emissora carioca.

Em conversa com a imprensa nos bastidores do bloco da cantora Preta Gil, realizado no último domingo, 04, no Rio de Janeiro, ela contou qual a principal mudança em sua carreira profissional a partir de agora. "É engraçado que eu não estou sentindo que desfiz um laço", iniciou a famosa.

E continuou: "Não vai mudar essa coisa de eu ser ‘contratada’, mas ao mesmo tempo, a Globo continua produzindo o tempo inteiro, ela não mudou nisso. A diferença é que antigamente eu ficava em casa recebendo um salário, e agora não vou mais. Mas as propostas de trabalho que vão vir, não mudam nada", esclareceu.

Ao ser questionada sobre futuros projetos em plataformas de streamings, a atriz garantiu que não possui nenhum projeto atualmente, mas que o público pode aguardar sua atuação nas telinhas. "Eu estava falando sobre as mudanças, acho que a coisa que mais muda, é que agora eu posso falar com o SBT", brincou Carolina Dieckmann ao Terra.

Através das redes sociais, em sua despedida da emissora, a atriz relembrou personagens icônicos como Camila de Laços de Família e aproveitou para agradecer a longa experiência e oportunidade recebida pela emissora desde 1992.

Carolina Dieckmann revela torcida para Davi no BBB 24

A atriz Carolina Dieckmann mostrou que está acompanhando, mesmo que pouco, o BBB 24, da Globo, e declarou sua torcida para o participante Davi. Na última sexta-feira, 03, ela usou as redes sociais para deixar um recado ao brother.

"Será que alguém não pode avisar pro Davi, não sei, alguém que more perto do Projac, gritar ai do lado, alguém com helicóptero gritar lá de cima: 'Davi, você não precisa ficar aí do lado do big fone, amor, você pode ir para o paredão, que o Brasil não vai deixar você sair'. Entendeu meu lindo, entendeu meu calabreso", brincou a artista, se referindo ao meme dito pelo motorista de aplicativo que gerou grande discussão nos últimos dias.