tv Luto!

Carlos Bertolazzi lamenta morte do pai e comove ao prestar homenagem: ''Sentirei saudades''

Alberto Bertolazzi faleceu nesta segunda-feira, 11, aos 79 anos

CARAS Digital Publicado segunda 11 janeiro, 2021

Alberto Bertolazzi faleceu nesta segunda-feira, 11, aos 79 anos
Carlos Bertolazzi comove com homenagem ao pai falecido - Reprodução/Instagram

Carlos Bertolazzi usou suas redes sociais para lamentar a morte do pai. 

O empresário Alberto Bertolazzi lutava contra um câncer e faleceu nesta segunda-feia, 11, aos 79 anos. 

No instagram o chef e apresentador relembrou uma foto em que o pai aparece na praia com sua irmã, Patrícia, que também já faleceu, e comoveu os seguidores com a bela homenagem.  

"Pai, você descansou hoje. Me conforta saber que será muito bem recebido por esse sorriso lindo da Patty. Apesar de já esperar, não imaginava que seria tão doído. Nunca estamos preparados para nos despedir mesmo quando estamos", afirmou ele. 

Bertolazzi seguiu a homenagem falando da falta que seu Alberto fará. "Sentirei saudades de muita coisa. Das receitas que me ensinou, das suas teimosias em todos os assuntos, das viagens que fizemos e da que queria ter feito esse ano. Amanhã tem jogo do Palmeiras e dessa vez é em casa. Espero que você fique de olho, pois foi pé quente na ida. Por fim obrigado pela oportunidade de ter sido seu filho. Te amo", completou ele. 

Nos comentários os amigos e seguidores deixaram mensagens de apoio ao apresentador. "Meus sentimentos, Bertola", escreveu Celso Portiolli. "Meus sentimentos... que Deus te ilumine e te conforte", disse Edu Guedes. "Meus sentimentos, querido amigo... Que Deus abençoe vocês", comentou o humorista Carioca. "Que Deus conforte seu coração", desejou uma seguidora.

Confira:

Último acesso: 01 Mar 2021 - 22:38:04 (373419).

Leia também

TV CARAS