atualidades Luto!

Carlos Bertolazzi lamenta morte da avó aos 102 anos: ''Uma guerreira''

Carlos Bertolazzi postou uma foto ao lado de sua avó e prestou uma linda homenagem de despedida

CARAS Digital Publicado quinta 1 outubro, 2020

Carlos Bertolazzi postou uma foto ao lado de sua avó e prestou uma linda homenagem de despedida
Carlos Bertolazzi faz homenagem e lamenta morte da avó - Reprodução/Instagram

Luto! 

Carlos Bertolazzi lamentou na manhã desta quinta-feira, 01, a morte de sua querida avó, aos 102 anos. Em seu feed, ele postou uma linda foto e emocionou os internautas com a mensagem de despedida. 

"Enfim você descansou! Não conseguimos passar seu último aniversário juntos por conta da pandemia, mas eu acreditava que ano que vem estaríamos comemorando seus 103 anos com muito brigadeiro, refrigerante, coxinha e toda tranqueira que você adorava e aproveitou até o fim", começou ele. 

Na sequência, Carlos relembrou às vezes em que ela foi internada: "Há uns anos que a mãe vinha me dizendo que a hora tinha chegado toda vez que você era internada. Mas nunca chegava. E lá estava você saindo do hospital e indo direto comer seu hambúrguer com batata frita. Uma guerreira."

Ele, então, finalizou: "Sempre cumpriu o papel de vó, mimando o neto quando os pais diziam não. Tivemos vários segredinhos que prometo não contar. 102 anos! Fica com Deus, vó...bem pertinho dele. Ganhei mais um anjo no céu", encerrou. 

Vale pontuar que Carlos celebrou 102 anos de sua avó no mês de agosto. 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Enfim você descansou! Não conseguimos passar seu último aniversário juntos por conta da pandemia, mas eu acreditava que ano que vem estaríamos comemorando seus 103 anos com muito brigadeiro, refrigerante, coxinha e toda tranqueira que você adorava e aproveitou até o fim. Há uns anos que a mãe vinha me dizendo que a hora tinha chegado toda vez que você era internada. Mas nunca chegava. E lá estava você saindo do hospital e indo direto comer seu hambúrguer com batata frita. Uma guerreira. Sempre cumpriu o papel de vó, mimando o neto quando os pais diziam não. Tivemos vários segredinhos que prometo não contar. 102 anos! Fica com Deus, vó...bem pertinho dele. Ganhei mais um anjo no céu 

Uma publicação compartilhada por Carlos Bertolazzi (@cabertolazzi) em

Último acesso: 29 Nov 2020 - 02:22:57 (364636).

Leia também

TV CARAS