Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Teleton

Carlos Alberto de Nóbrega revela que pediu a volta de Hebe Camargo à direção do SBT

Amigo de Hebe Camargo, Carlos Alberto de Nóbrega conta que 'ainda não caiu a ficha' sobre a morte da apresentadora

Redação Publicado em 10/11/2012, às 15h30 - Atualizado em 02/07/2019, às 11h33

Carlos Alberto de Nobrega no Teleton - Divulgação/ SBT
Carlos Alberto de Nobrega no Teleton - Divulgação/ SBT

Veja a transmissão ao vivo Teleton 2012

A participação de Carlos Alberto de Nóbrega (76) no Teleton, ao lado de César Filho (47), foi marcada por muita emoção de ambos no palco na manhã deste sábado, 10. Não apenas pela causa nobre da campanha, arrecadar recursos para a AACD, mas também pela ausência de Hebe Camargo (1929-2012). 

"A gente já sabia que hoje ia ser um dia de muita emoção, muito mais que os outros 14 anos. A Hebe não era só madrinha, era a alma e o coração do Teleton", disse o apresentador do humorístico A Praça É Nossa, que afirmou ter ficado com 'pena' de Eliana (38) na noite de abertura da campanha, já que 'não é fácil substituir a Hebe'. 

Espírita, o apresentador disse acreditar que a apresentadora está presente no evento. "Eu acredito que existe vida após essa. Tenho certeza que ela está rezando agora por nós, ela está mais perto de Deus, está pedindo direto pra ele", continuou. "É uma saudade eterna. Ainda não caiu a ficha pra mim. É muito difícil estar aqui e não ver a Hebe", desabafou.

Carlos Alberto contou ainda que não teve contato com a amiga depois que ela assinou seu contrato de volta com o SBT, mas que chegou a pedir a volta de Hebe à direção do canal. "Participei indiretamente pedindo a volta dela", contou.