Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Confiança!

Carlinhos Maia faz revelação sobre momento íntimo com Lucas: 'Demoramos três anos'

Casal está com o enlace marcado para o mês de maio e já decidiram o local da cerimônia

CARAS Digital Publicado em 20/03/2019, às 15h05 - Atualizado às 15h12

Apresentador comentará sobre detalhes de seu casamento - Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso
Apresentador comentará sobre detalhes de seu casamento - Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso

Carlinhos Maia foi o mais recente convidado de Danilo Gentili para o The Noite, atração noturna do SBT. Durante a gravação do programa que vai ao ar nesta quarta-feira, 20, o apresentador protagonizará um bate papo extremamente descontraído com o humorista e seu noivo, onde os dois comentarão não só sobre suas respectivas vidas pessoais, mas também, profissionais.

O astro, que ficou conhecido mundialmente pelo sucesso que fez na internet ao contar, de forma descontraída, o cotidiano dos moradores de sua vila, em Alagoas, disse que teve dificuldades para assumir sua orientação sexual. No decorrer do assunto, seu companheiro, Lucas, com quem noivou recentemente, contou que o processo de descoberta dos dois foi bem demorado.

“Carlinhos foi o primeiro e único homem que me relacionei”, declarará Lucas. “Foram 3 anos ele me dizendo não. Pensei em desistir”, dirá Carlinhos, que citou a demora de três anos para que eles tivessem uma contato mais íntimo.

Após assumirem o namoro e, logo em seguida, o noivado, os dois já estão planejando tudo para o casamento, que está marcado para acontecer no mês de maio. A fim de celebrar a união da melhor forma possível e que correspondesse com o desejo de ambos, o casal escolheu a cidade de Piranhas para oficializar o enlace e realizar a cerimônia.

“Sempre tivemos uma conexão com aquele lugar. Costumo dizer que lá a gente sente Deus muito mais forte”, afirmará Lucas.

Além disso, o astro de Penedo falará um pouco sobre o projeto profissional que está preparando. Carlinhos apresentará um talk show na televisão paga. A atração não tem uma data oficial para ir ao ar, por isso, ele está aproveitando do tempo que tem para planejar, da melhor forma possível, sua estreia nas telinhas.

“Não me considero um humorista, me considero um apresentador, comunicador”, pontuará Maia.