CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / briga

Carlinhos Maia esclarece polêmica com Tata Werneck: ''Ela pediu desculpa''

Famosos discutiram no Instagram após comentário sobre Nara Almeida

CARAS Digital Publicado em 30/08/2018, às 07h29 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia esclarece polêmica com Tata Werneck - Reprodução Instagram
Carlinhos Maia esclarece polêmica com Tata Werneck - Reprodução Instagram

Carlinhos Maia participou recentemente de uma entrevista ao programa de rádio Pânico, da JovemPan, e relembrou a "briga" que teve com Tata Werneckhá alguns meses. 

A atriz e o influenciador digital se desentenderam após ele elogiar Pedro Rocha, namorado de Nara Almeida, por ficar com ela "mesmo com sua beleza corrompida" pela doença. A modelo faleceu no dia 21 de maio, aos 24 anos, em decorrência de um raro câncer no estômago.

O comentário de Carlinhos não foi muito bem aceito por Tata, que o questionou: “Beleza corrompida? Que tipo de pensamento é esse?”.

Segundo o alagoano, tudo não passou de um mal-entendido. "Os fãs caíram matando. A própria Tata veio no meu direct pedir desculpa. Ela disse: 'Carlinhos, me desculpe. Eu não entendi beleza corrompida. Foi mal'", contou ele. "Hoje ela me convidou para o aniversário dela, vamos fazer o Lady Night... foi tudo solucionado. Eu prefiro acreditar na verdade dela. Acabou, bola pra frente, passou!"

Durante o bate-papo, Carlinhos também comentou sobre a polêmica do desenho enviado por uma fã da dupla Simone e Simaria. Foi ele quem gravou o vídeo no qual a cantora aparece rindo da imagem. “É uma geração de muito mimimi. Os pais estão criando seus filhos ameaçando processar quem os critique. A menina ouviu que o desenho estava feio, eu não vou mentir. Aí faz um texto imenso me marcando. O desenho estava feio mesmo, não gostei mesmo. Eu achei que estava engraçado. Se você não está pronto para ouvir crítica, saia da vida”, finalizou ele.