Carla Diaz celebra reprise de 'O Clone': ''Representa um marco na minha carreira''

Atriz Carla Diaz celebrou a reexibição da novela 'O Clone' no 'Vale a Pena Ver de Novo', da TV Globo

CARAS Digital Publicado quarta 1 setembro, 2021

Atriz Carla Diaz celebrou a reexibição da novela 'O Clone' no 'Vale a Pena Ver de Novo', da TV Globo
Carla Diaz comemora volta de 'O Clone' e recorda personagem - Reprodução/Gabriel Correia

Carla Diaz (30) usou sua rede social para comemorar a volta de O Clone para as telinhas!

A novela será reexibida pela TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de outubro.

Na terça-feira, 31, a atriz compartilhou um registro de sua personagem na trama, de 2001, a icônica Khadija, e falou sobre a importância do papel em sua carreira.

"Lalalalalai! Teremos reprise de O Clone na @tvglobo, essa novela que eu tenho tanto carinho e que representa um marco na minha carreira. Afinal, Khadija é eterna, né? Quem aí também não vai perder? Inshallah!", escreveu a gata na legenda da publicação.

Vale ressaltar que em homenagem à sua personagem, em 2017, a loira resolveu tatuar a expressão 'Inshallah', que significa "Se Deus quiser", na costela.

Carla Diaz usa pulseira igual à de sua personagem em 'O Clone' durante viagem ao Egito

Recentemente, Carla Diaz deixou os fãs nostálgicos na web ao surgir usando novamente a pulseira de sua personagem na novela O Clone, a pequena Khadija. A ex-BBB posou com o acessório na mão durante viagem ao Egito. "Eu queria que vocês pudessem sentir a emoção e energia que tive ao colocar novamente a pulseira que a Khadija usava no seu figurino, para fazer essa foto no Egito…Estar aqui me fez relembrar e reviver uma das melhores fases da minha vida, construída com muita dedicação, carinho, amor, comprometimento e muito, muito trabalho. "E não tenho dúvidas: valeu cada gotinha de suor. Nostalgia pura! Agora só aguardando tio Ali [personagem da novela] voltar do mercado do Cairo para tomarmos um chá", brincou ela.

Confira:

Último acesso: 23 Oct 2021 - 14:47:05 (398823).

Leia também

TV CARAS