Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Amigos

Camila Queiroz reencontra Rodrigo Lombardi, seu par romântico em 'Verdades Secretas'

Atores relembraram parceria em cena e teceram elogios um ao outro

CARAS Digital Publicado em 02/08/2018, às 10h18 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi - Globo/Tata Barreto
Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi - Globo/Tata Barreto

Camila Queiroz foi uma das convidadas do programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, que irá ao ar neste sábado, dia 4. 

No palco da atração, a atriz reencontrou o parceiro de seu primeiro trabalho na televisão: Rodrigo Lombardi, com quem contracenou em Verdades Secretas, exibida pela TV Globo no horário das 23h, em 2015. 

“Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor da série) tinha me mostrado testes das meninas que poderiam ser a Angel e fiquei chocado com o teste da Camila. Ela chegou nos workshops com aptidão, mas ainda com algumas dúvidas, o que é normal. Mas o bonito foi ver o quão rápido ela foi entendendo e absorvendo as informações”, elogiou o ator.

“O elenco estava se preparando há muito tempo e com muita vontade de fazer, e eu morrendo de medo. A turma era muito boa”, relembra a atriz.

Na trama, escrita por Walcyr Carrasco, os dois protagonizaram cenas quentes na pele dos personagens Angel e Alex. 

Angel, papel de Camila, era uma jovem linda que sonhava em ser modelo profissional. Ao se mudar com a mãe para São Paulo, conheceu Fanny (Marieta Severo) e teve a chance de realizar seu grande sonho, mas, após dificuldades financeiras, começou a trabalhar com o “book rosa” e conheceu Alex, interpretado por Rodrigo, com quem se envolveu. Com a grande diferença de idade entre os dois, o rico empresário se casou com a mãe de Angel para se aproximar da garota. Quando Carolina (Drica Moraes) descobriu que os dois eram amantes, se suicidou. Após a morte da mãe, Angel se revelou e acabou matando Alex e se casando com Gui (Gabriel Leone).


Globo/Fábio Rocha