Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Camila Pitanga se emociona com apoio de fãs: "Jamais conseguirei agradecer a tanto carinho"

A atriz mostrou as flores que recebeu de fãs e agradeceu o apoio após a morte de Domingos Montagner

CARAS Digital Publicado em 20/09/2016, às 15h03

Camila Pitanga - Globo/Estevam Avellar
Camila Pitanga - Globo/Estevam Avellar

Camila Pitangausou as redes sociais para agradecer novamente o apoio que vem recebendo após a morte do atorDomingos Montagner. A atriz recebeu flores e um bilhete de fãs e ficou emocionada.

"Frôs, eu jamais conseguirei agradecer a tanto carinho que vocês sempre me deram e me dão agora. Mas por essa eu não esperava. Um de vocês, que não assinou o próprio nome, me mandou flores e esse bilhete. Em nome de cada uma das Cutruvia que tornam meus dias melhores. Obrigada a vocês que sempre me lembram que a vida pode ser linda", escreveu Camila no Twitter. "É impossível responder a todos. Me desculpem. Mas agradeço a cada um", continuou.

Camila estava com Domingos no rio São Francisco e presenciou o afogamento do amigo. Os dois formavam par romântico na novela Velho Chico. Em entrevista ao Fantástico ela contou que o ator salvou sua vida"Em nenhum momento ele me agarrou, ele me salvou, ele sabia o que estava acontecendo. Ele me deu a oportunidade de viver, me deu essa chance", disse a atriz. "Eu vi o último olhar dele, ele estava cheio de tristeza, ele não queria ir, ele queria ficar. É muito duro você relatar isso para a própria família, é muito duro. É uma segunda chance, de estar com meus filhos, meus amigos, de viver", completou a atriz.