TV Climão!

Caio Castro é ignorado pela imprensa em evento; entenda

terça 3 dezembro, 2019
Caio Castro diz f*oda-se para a imprensa, que, em seguida, decide ignorá-lo em evento em SP
Caio Castro diz f*oda-se para a imprensa, que, em seguida, decide ignorá-lo em evento em SP Instagram


Imprensa ignora Caio Castro após ator não parar para fazer fotos

Em evento realizado na noite de segunda-feira, 02, em São Paulo, Caio Castro não quis, inicialmente, atender a imprensa e nem tirar fotos, de acordo com o colunista do portal UOL, Leo Dias.

O lançamento do projeto Casa Neuronha apresentou os famosos que vão curtir o Réveillon em Fernando de Noronha. Estavam presentes celebridades como Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Giovanna Lancellotti, Pedro Scooby, Paulinho Vilhena, entre outros, que foram super receptivos com os fotógrafos que estavam no local, mas o mesmo não aconteceu com Caio.

Na ocasião, Leo afirmou que o galã não quis tirar fotos quando chegou, dando a desculpa de que ia cumprimentar um amigo, e prometeu voltar em seguida, o que não aconteceu. 

Um dos profissionais foi chamá-lo e ele pediu para esperar, mais uma vez. Quando outro membro da imprensa foi dizer que seguiam aguardando o ator na entrada do evento, Caio deu os ombros e falou um palavrão: "F*oda-se!", e riu.

A atitude do ator fez com que os jornalistas decidissem ignorá-lo. Logo depois, a assessoria do galã procurou a imprensa, dizendo que ele falaria com quem estava lá.

por CARAS Digital
Atualizado terça 3 dezembro, 2019 (336983)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS