tv Luto!

Cachorro de ''Fuller House'' morre aos quatro anos e elenco lamenta: ''Nosso garoto''

Elenco de Fuller House se despede de Cosmo, o caõzinho da série, com lindas homenagens

CARAS Digital Publicado terça 17 dezembro, 2019

Elenco de Fuller House se despede de Cosmo, o caõzinho da série, com lindas homenagens
D.J e Cosmo durante a última temporada de ''Fuller House'' - Foto/Reprodução

Cosmo, o Golden Retriver da série Fuller House, morreu aos quatro anos nesta segunda-feira, 16. O cãozinho faleceu após complicações na cirurgia. Entre a grande lista de convidados, Cosmo era muito querido pelos fãs.

“Lamentamos compartilhar que o fiel cachorro dos Fullers, Cosmo, que cresceu em nosso set, faleceu após complicações decorrentes de uma cirurgia. Nunca haverá outro igual ao nosso garoto. Sentiremos sua falta para sempre”, escreveu a página da série.

Junto com a despedida, o Instagram do programa compartilhou uma série de fotos fofas e especiais, mostrando Cosmo com seu melhor amigo Elias Harger, que interpreta Max Fuller no longa. Além disso, o ator prestou uma linda despedida para o amigo. “Duas semanas antes do término de Fuller House eu perdi meu amiguinho. Eu fiz esse vídeo para honrar Cosmo.”, escreveu ele.

Entre as mensagens, Candace Cameron Bure, que interpreta D.J. Tanner, também compartilhou momentos especiais ao lado do animal, que fazia aniversário em maio. “Nosso doce garoto Cosmo agora está correndo no paraíso dos cachorros. Eu imagino que ele esteja brincando com o Comet agora. Cosmo está em ‘Fuller House’ desde o início e estamos com o coração partido por ele ter falecido durante complicações cirúrgicas. Você fará falta”, escreveu a atriz.

Os episódios finais estarão disponíveis em 2020.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 12:13:24 (338367).