tv Saúde

Cacau Protásio apresenta melhora após internação por pancreatite

Marido da atriz fala sobre estado de saúde da artista e agradece carinho

CARAS Digital Publicado quinta 8 abril, 2021

Marido da atriz fala sobre estado de saúde da artista e agradece carinho
Cacau Protásio apresenta melhora após internação por pancreatite - Reprodução/Instagram

Internada desde a madrugada do dia 31 de março, no Rio de Janeiro, após uma crise de pancreatite aguda, Cacau Protásio está reagindo bem ao tratamento.

Segundo o marido da atriz, Janderson Pires, o processo é lento e ela ainda precisa de monitoramento.

"Olá, pessoal. Cacau ainda está internada, está tratando a inflamação do pâncreas, e o processo é um pouco lento, ainda precisa de monitoramento. Ela está respondendo bem ao tratamento, e agradece a todos pelo carinho e pelas orações. Continuem orando por todos os doentes do mundo", disse ele.

A artista passou por uma cirurgia e sua equipe tranquilizou os fãs nas redes sociais. "Muito obrigada pelas mensagens e pelas orações, Cacau está bem, está internada desde dessa madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda, fez a primeira cirurgia deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem, só precisou internar por ser muito grave, o medo foi é grande devido a esse momento tão terrível de COVID, mas agora ela está bem. Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital. Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando. Obrigada. Fiquem com Deus", diz o texto publicado no Instagram de Cacau.

Último acesso: 17 Apr 2021 - 22:55:10 (384822).

Leia também

TV CARAS