Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Parabéns!

Bruno Lopes comemora aniversário da esposa, Priscila Fantin: ''Você é vida, é luz''

Bruno Lopes postou uma lindíssima foto da amada e celebrou os 38 anos da atriz

CARAS Digital Publicado em 18/02/2021, às 07h42 - Atualizado às 07h44

Bruno Lopes comemora aniversário da esposa, Priscila Fantin - Reprodução/Instagram
Bruno Lopes comemora aniversário da esposa, Priscila Fantin - Reprodução/Instagram

Parabéns, Priscila Fantin

Nesta quinta-feira, 18, a atriz está completando mais um ano de vida e, através das redes sociais, ganhou uma linda homenagem do seu marido, Bruno Lopes

Em seu feed, o artista postou uma foto da aniversariante e celebrou com muito amor o novo ciclo: "Hoje é aniversário desse ser de luz. Tenho sorte em poder chamá-la de esposa, amiga e companheira. São tantas qualidades em uma única pessoa que chega ser difícil escolher algumas pra escrever aqui. Linda, inteligente, esperta, sagaz, vibrante, iluminada, talentosa, gostosa, Fenix, etc..."

Bruno continuou: "Impressionante como tudo o que faz, fica impecável. Enfim, só quero dizer que te amo, sou sortudo em poder desfrutar a vida ao seu lado, conquistar nossos objetivos, realizar nossos sonhos, educar nosso filho, tocar nossa empresa, nossos projetos e ter a certeza de um futuro incrível, pelo simples fato de estamos juntos nele". 

No final, ele se declarou à amada: "Como eu sempre digo, eu acordo todos os dias pra te fazer feliz e estampar, o máximo tempo possível, o sorriso em seu rosto. Você é vida. Você é luz. Não é música do Wando. Mas é raio, estrela e luar sim. Comemore! Vibre! Os céus estão em festa pq hj é dia de alegria (ops, música da Xuxa?) Te amooooo...", encerrou. 

Através dos comentários, Priscila retribuiu o carinho"Aaaaaaahhhhhhhh você sempre me faz sorrir mesmo quando eu tô chorando!!!! Que texto lindo, que coração lindo, eu que agradeço por tanta vida que descobri com você. Eu continuo ficando emocionada com tanto amor, como nunca senti alguém sentir por mim. Te amo te amo te amo!!! OBRIGADA!"

Confira: