Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Joia Rara: Bruno Gagliasso fala sobre dificuldades de gravar na neve

Intérprete do protagonista Franz, Bruno Gagliasso fala sobre as dificuldades de gravar Joia Rara na neve

CARAS Online Publicado em 16/09/2013, às 14h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruno Gagliasso durante as gravações de Joia Rara - Reprodução / Instagram
Bruno Gagliasso durante as gravações de Joia Rara - Reprodução / Instagram

Em entrevista ao site oficial da novela Joia Rara, que estreia nesta segunda-feira, 16, Bruno Gagliasso falou sobre as dificuldades que enfrentou ao gravar na neve. Nos primeiros capítulos da trama, seu personagem, Franz Hauser, escala os Himalaias ao lado de dois amigos. O grupo consegue subir, mas na descida é surpreendido por uma avalanche.

+ Gravação de Joia Rara no Nepal teve meia tonelada de roupa

Nunca tinha gravado uma cena de ação dessa proporção. Foi tudo muito grandioso e bem feito. Profissionais muito qualificados trabalhando, além de ter tido uma preparação enorme”, contou.

+ Veja as transformações dos atores para Joia Rara

Para rodar as sequências, foram feitas duas viagens, uma ao Chile e outra ao Nepal. Além do frio, Bruno teve de lidar com os efeitos da altitude no corpo.

+ Bruno Gagliasso e Bianca Bin gravam cenas de casamento

Tivemos que fazer uma aula preparatória para quem vai acima de dois mil metros. Foi bem intenso porque gravávamos na neve em um lugar muito alto. Não conseguíamos respirar direito, tinha que projetar a voz um pouco mais por causa dos ventos, além de ser difícil andar na neve. Foi um ritmo bem intenso”, completou.

Na nova trama das seis, Franz é um jovem rico, materialista e de família poderosa, cujo destino será transformado por causa de um grande amor. Ele vive no Rio de Janeiro, vai se apaixonar pela batalhadora Amélia (Bianca Bin) e dessa relação nascerá Pérola (Mel Maia). Para viver esse romance, Franz terá de bater de frente com o pai e deixar de lado sua vida de luxo.