Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Bruna Marquezine surge como Helena em novas fotos da novela Em Família

Bruna Marquezine e Guilherme Leicam aparecem nas novas fotos de seus personagens, Helena e Laerte, na novela 'Em Família', próxima trama das 9 da Globo

Caras Online Publicado em 18/12/2013, às 20h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Novas fotos da novela 'Em Família', com Bruna Marquezine e Guilherme Leicam - TV Globo / João Miguel Júnior
Novas fotos da novela 'Em Família', com Bruna Marquezine e Guilherme Leicam - TV Globo / João Miguel Júnior

A atriz Bruna Marquezine é a estrela das novas fotos de divulgação da novela Em Família, próxima trama das 9 da Globo. Com o visual que usa na segunda fase da trama, a artista surge vestida como Helena, personagem que depois será de Julia Lemmertz. Bruna está radiante nas imagens ao lado do ator Guilherme Leicam, que faz o personagem Laerte, seu grande amor na trama. A atriz aparece em vestido de gala e também com looks floridos. Confira as fotos na galeria!

A novela Em Família trará a história de amor entre Helena (1ª fase: Julia Dalavia; 2ª fase: Bruna Marquezine; 3ª fase:Julia Lemmertz) e Laerte (1ª fase: Eike Duarte; 2ª fase: Guilherme Leicam; 3º fase: Gabriel Braga Nunes). Os dois são primos e cresceram juntos, já que seus pais, Chica (Natália do Vale), Selma (Ana Beatriz Nogueira), Ramiro (Oscar Magrini) e Itamar (Nelson Baskerville), decidiram morar em casas interligadas quando se casaram. Os jovens começaram um namoro inocente ainda na infância, mas o relacionamento preocupa os pais quando começa a ficar sério durante a adolescência. Assim, começa a luta para separar o jovem casal.

Porém, apaixonados, Helena e Laerte fazem um pacto de sangue e dividem um símbolo de seu amor, um medalhão de Fênix, representando o sentimento que sempre renasce. Com temperamentos diferentes, já que ela é livre e aventureira, e ele é ciumento, os dois nutrem uma paixão que durará toda a vida.