Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Na África

Bruna Marquezine se emociona ao conversar com crianças na África: ''Disseram pra eu não vir''

A atriz global está em uma viagem missionária ao lado de amigos

CARAS Digital Publicado em 26/03/2019, às 12h44 - Atualizado às 12h48

Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine está de férias. Porém, engana-se quem acha que a atriz está em um destino luxuoso. A ex-namorada de Neymar Jr. está na Angola, na África, onde está fazendo uma viagem missionária.

Acompanhada por um grupo de pessoas, entre elas a cantora gospel Priscilla Alcântara, a morena surgiu em alguns vídeos na web conversando com crianças e adolescentes africanos.

Com uma roupa simples e uma câmera no pescoço, Marquezine se emocionou ao conversar com uma angolana. "Eu não criei expectativa nenhuma. Eu saí de casa porque Ele [Jesus Cristo] tinha escolhido pro mim. Cai nessa viagem de paraquedas no último segundo, com muitas pessoas dizendo pra eu não vir por questão de saúde. Mas não vim com expectativa nenhuma, porque eu sei que minhas expectativas não vão superar para o que Ele está preparando pra vida das pessoas que vão cruzar meu caminho e para as nossas vidas", disse a atriz. (assista aqui). 

Mesmo com poucos dias da viagem, Bruna revela que tem aproveitado cada instante da experiência: "Tenho a sensação que passou uma semana em um só dia, de tanta experiência que já vivi".

A influencer, que tem vivido certas experiências no país, também está fazendo campanhas em suas redes sociais pelas vítimas do ciclone em Moçambique.